Mensagens no nokia 6600

recenso

Power Member
Boas,

comprei um nokia 6600 no ebay. importei a minha lista de contactos do outlook e tudo ok. À excepção de um pequeno pormenor... Nas mensagens recebidas aparece-me o Nº de telefone (exº: +35196...........) em vez de me aparecer o nome do remetente. Caso o contacto que eu tenha no campo mobile tenha já o +351.... aparece o nome, mas se o contacto for 96...... no remetente da mensagem aparece-me sempre +35196..... e naõ o nome do remetente.

Alguem me poderá ajudar a resolver este problema??

Gracias
 
Boas ,isso aparece assim qd não se tem o nome da lista ou tens esse numero de telefone em duplicado com outro nome..pelo menos a mim foi por isso aconteceu . espero ter ajudado :)
 
Não...

infelizmente não estão duplicados...

Está tudo em (supostamente) condições normais....

Não sei mesmo o que se passa...
>(
 
Sim é normal tb me acontece isso se na lista tiver +35191 blabla e se me mandarem sms aparece o número e não o nome, agora se tiver o numero 91111111 aparece-me o nome.
 
as a mim acontece-me precisamente o contrário!

Se na lista estiver +35191........... aparece-me o nome!

Se na lista tiver 91......... no sms aparece-me só o numero +35191.........
 
Tenho uma amiga que comprou um nokia 2650 numa operadora, funcionava bem até que...
Decidiu desbloqueá-lo com uns códigos...

Apartir daí passou a acontecer o seguinte:
numero na forma +3519########:
- aparece nome nas mensagens recebidas
- aparece o numero nas chamadas recebidas

numero na forma 9########:
- aparece nome nas chamadas recebidas
- aparece o numero nas mensagens recebidas

É estranho, tambem ainda não sei como resolver o problema, mas definitivamente deve ter a ver com a maneira como o tlm foi desbloqueado...
 
Back
Topo