1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens no WM5

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AnaMartelo, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Pessoal, é uma pergunta parva mas preciso da vossa ajuda.

Ja corri o WM5 todo do meu HTC, mas nao consigo descobrir onde raio ele guarda as Mensagens.

Nao consigo criar pastas novas, e pode ser super simples, da mesma maneira cm queria que por defeito estivesse a gravar as mensagens no cartão de memória.

Help pessoal :)

2. já tentaste ir as definições de mensagem? ou então se as quiseres guardar no pc pelo active sync podes sincroniza las com o pc e depois e só gravar.
    cumps

3. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Nas defenições nao tem nada!

Nao queria passar para o PC, era mesmo no telemovel :\

4. Yuri2

Yuri2 Power Member

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  5. sim experimenta no pocketpt eles la sabem o que fazer de certeza.
    se eu tivesse o meu pda aqui via e depois dizia-te, mas como já não tenho e difícil não me lembro :S

6. Devil999

Devil999 Power Member

Por acaso já andei a procura de algo que penso que seja parecido, mas como é raro acontecer, nunca mais liguei a isso.
    Eu queria guardar as mensagens do telemóvel no computador (ou no cartão de memória), para quando formatasse o telemóvel, não perdesse tudo. Nunca cheguei a descobrir... :|!

7. jpcfc

jpcfc Power Member

Quando actualizei o meu PDA ontem, um velhinho qtek 9100, com esta rom:

vem com um programa chamado SMS backup, entre outros. Não o experimentei, porque não preciso, mas deve funcionar.

Abr.

Última edição pelo moderador: 19 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página