..:: Mensagens por Bluetooth!! ::..

Em princípio sim, mas a normal bluetooth é 1.1, e pode apresentar alguns problemas em manter a conexão. Mas nada como experimentar. ;)
 
david04, eu suponho que não, e é para esse tipo de telemóveis que este programa se destina, tendo apenas como desvantagem o facto do receptor ter que instalar o programa também.
 
olhem .. nao é preciso nenhum programa para enviar sms por bluetooth... voces sabem que o bluetooth so da num raio de 10 metros.. entao.. se o vosso telemovel tiver agenda, voces criam um evento escrevem o que querem dirigir a outra pessoa, guardam, e depois metem enviar por infravermelhos / bluetooth.
PS: acho que isto so da para telemoveis com agenda. espero que isto ajude


:004:cumps
 
olhem .. nao é preciso nenhum programa para enviar sms por bluetooth... voces sabem que o bluetooth so da num raio de 10 metros.. entao.. se o vosso telemovel tiver agenda, voces criam um evento escrevem o que querem dirigir a outra pessoa, guardam, e depois metem enviar por infravermelhos / bluetooth.
PS: acho que isto so da para telemoveis com agenda.

Não deves ter lido o primeiro post... Este tipo de programa é exactamente para telemóveis que não permitem fazer isso. Não sei porque referiste os 10 metros porque para fazer o que dizes é preciso Bluetooth à mesma. E por infravermelhos é inconcebível. :rolleyes: Creio até que usando este tipo de programas acaba por ser mais fácil porque é imediado, quase como um IM.
 
Peço desculpa pela demora, nunca mais me lembrei. :P Mas acabei agora de experimentar e é bem mais completo. O modo de funcionamento é bastante semelhante, mas com mais opções. Já adicionei ao primeiro post. :D
 
Peço desculpa pela demora, nunca mais me lembrei. :P Mas acabei agora de experimentar e é bem mais completo. O modo de funcionamento é bastante semelhante, mas com mais opções. Já adicionei ao primeiro post. :D

eu sabia k ias gostar... e bem porreiro...

ha, e obrigado por pores o agradecimento no 1o post, assim das reputacao a minha figura :D
 
pessoal.... gente mirabulante.... nd serviu melhor q isto po meu exame de mat... thanks a todos.... (so tive opurtunidade d agradecer agora)

cumps =)*
 
Back
Topo