1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BEAR, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 13776)

1. Óla,gostava de saber como se manda mensagens anónimas,sou da rede vodafone,obrigado

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Não sei e odeio quem faça isso.

3. luikki

luikki Power Member

qualquer "actividade" anónima não é digna de gente!

4. PCGIRL

PCGIRL Power Member

limito-me a dizer que não sei..mas de certeza que se telefonares para a assistencia da vodafone te dirao algo...
    ou k n dispoem desse serviço ou explicam-te...
    antigamente a TMN disponibilizava esse serviço, e ate fez divulgação de como o fazer, nos seus panfletos publicitarios, ou aqueles que vinham com os telemoveis bloqueados.
    experimenta..mal n vai fazer....
    e cada um é livre de fazer o k ker...
    tb n curto..mas n critico..

5. d kid

d kid Power Member

é pá, nao sei, mas pelo menos na TMN é escrever no inicio da mensagem *CONF# fazer parágrafo e depois escrever o que quizermos... exemplo:

*CONF#
    Olá. Tás bom? Olha, tens 7 dias até a gaja do "The Ring"
    ir aí até tua casa pra te arrancar os olhos à dentada.

Percebido? isto não deve ser muito util....não sei se funka para vodafone, though:'(

6. luikki

luikki Power Member

como te parece que cada um é livre de fazer o que quiser começa a conduzir pela esquerda, não patres nos stops, nem nas passagens de nível, toma banho com bandeira vermelha, abre uma loja para vender pó.........

7. PCGIRL

PCGIRL Power Member

e tu és livre de fazeres o k keres...
    mas experimenta fazer isso que poderas ser penalizado...
    epah o pessoal aqui é um pouco enervadinho n?????
    peace people..
    chiça...
    se ele ker mandar k mande..eu n gosto..mas se ela axa que é bem..n custa partilhar conhecimento..
    quem n gosta que n comente..n devemos criticar..mas kem sou eu..indirectamente estou a criticart também...sorry..
    fikem bem

8. Tou de acordo,não é para usar de forma não digna

9. d kid

d kid Power Member

não vamos agora começar uma griba. o BEAR só queria saber uma coisinha e agora já sabe...
    não há razão para haver chatices e também nunca acabam em bem...

10. luikki

luikki Power Member

se fizeres telefonemas anónimos estás a cometer um crime...
    o mesmo acontece com mensagens anónimas...
    mas, please feel free para mandares as menasagens anónimas que quiseres....
    desde que não sejam para mim....

11. Meje

Meje Power Member

Com essa é que deste cabo de mim...:lol:

12. timber

timber Zwame Advisor

Por favor se não podem ajudar evitem fazer juízos de valor sem conhecer as intenções do BEAR

13. turbilha0

turbilha0 Banido

Pessoal: cada um é livre de fazer o que entende, embora enviar sms anónimos revela, na minha opinião, alguma falta de carácter (não é o caso particular de ninguem que tenha escrito nesta thread, mas quando se tem alguma coisa a dizer diz-se "cara a cara", ou ao menos identificando-se com o número).
    Em relação a enviar mensagens anónimas através do comando *CONF#, essa possibilidade foi eliminada na rede Vodafone: o Centro de Mensagens não aceita esse comando como válido e funcional. É a política de "Porta Aberta e Transparência" já do tempo da Telecel, onde para se terem alguns dos serviços mínimos (Restrição Opcional à apresentação do Número, Reencaminhamento de chamadas, etc.) era obrigatória a identificação (Nome, Morada, nº contribuinte.)
    No entanto há sempre o *H# ...

Partilhar esta Página