1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mensalidade na PlayStation Network?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1522)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Mensalidade na PlayStation Network?
    Apesar de não haver ainda nenhum indício oficial, a Sony poderá estar a pensar em implementar uma mensalidade para que os utilizadores da PS Network tenham acesso ilimitado aos títulos da PSP e da mais velhinha PSOne. Num recente questionário lançado na Ásia, a Sony questionou os utilizadores da nova PS Stone no PC sobre a possibilidade de haver uma mensalidade única para descarregamento ilimitado de jogos das consolas referidas.

Uma ideia que, a confirmar-se, poderá ser muito interessante, desde que o leque de jogos disponíveis seja substancialmente melhorado…

Fonte: MyGames

CumpS

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Julgo que apenas se referem à Playstation Network em PC, mas se fizerem o inquerito em Portugal e me perguntarem a opinião, rejeito essa solução, a não ser que isto seja uma espécie de conta Gold, em que só paga quem queira aceder livremente a determinados conteúdos pagos.

No que diz respeito à PS3, estou satisfeitissimo com a oferta actual da PSN desta consola e não preciso de mais. Por isso, espero que nunca pensem em implementar mensalidades na PSN da PS3, pois está muito bem como está (a não ser que seja opcional).

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  3. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Julgo que isto é uma mensalidade opcional ala Gametap.

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Se for opcional, concordo plenamente. :003:

5. dreatern

dreatern Power Member

Caso isso aconteça acho muito bem.
    E com certeza será algo opcional. Quem não quer pagar mensalidade continua do mesmo modo que estamos agora, paga por aquilo que quer.
    Mas imaginem este tal plano de mensalidade por 10 euros por mês podendo sacar tudo que existe na store.
    Só o warhawk custa 29,99 + add-on de 5 euros e alguma coisa... É bem mais vantajoso pagar 10 euros mensais e ter acesso total ao conteúdo da store ( gasto muito mais de 10 euros em uma noitada com poucos copos, e logo depois mijo tudo o que gastei :D )
    E caso isto aconteça, só temos a ganhar pois se tiverem vários subscritos, mais jogos e add-ons serão lançados e com mais velocidade que hoje em dia pois todos os estúdios terão certeza de lucro.

Mas já estou a ver!! Caso exista uma mensalidade e tenho certeza que será opcional, mesmo sendo opcional montes de lunáticos vão reclamar pq existe uma mensalidade, mesmo que ninguém tenha a obrigação de pagar.

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Acho que se isso acontecer ninguém deveria reclamar, pois esse serviço passaria a ser um serviço especial.

No meu caso, desde que me deixem jogar online e sacar os demos dos jogos mais recentes gratuitamente, já fico mais que satisfeito e concordo que (para quem quiser mais) exista um serviço ainda mais completo. ;)

É da maneira que ficamos todos satisfeitos, já que existe muita gente que só quer ir online para jogar e obrigar essas pessoas a pagar uma mensalidade, só para ter acesso a conteudos que não lhes interessam minimamente seria muito mau.

7. joaoalm

joaoalm Power Member

Mas no inquérito so perguntava se estavas disposto a pagar uma mensalidade e sacar jogos de PSOne e PSP, nao de jogos PS3. Isso é que era bom.

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Se manter esta qualidade não muito Obrigado querem mensalidade ponham um serviço de jeito qualidade acima de tudo agora isto assim?

Fazer Download de tudo? Depende do preço da mensalidade?

Isto já vai contra o que a Sony disse no inicio da PS3 serviço Gratis para toda gente.

Se for opcional tudo bem mas se não houver diferenças sem ser o download de conteudos pagos ilimitado não vale a pena diferença entre free e Premiun agora se oferecerem servidores com menos latencias, velocidade de download razoaveis e outro conteudos tudo bem senão por mim 4get pra isso tenho a xlive.

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Por acaso tenho tido sorte, pois só tenho 1 Mega de ligação e saco demos de 600/700Mb em apenas meia hora, que é muito mais rápido do que nos downloads do PC (não sei como).
    Quanto aos servidores, tem funcionado tudo muito bem. Nunca tive falhas nos jogos que joguei e por isso é que disse em cima que estou muito satisfeito com o serviço. ;)

10. manipulo

manipulo Banido

Acho que os servidores até são bons para o preço que pagamos (0)... as latencias não têm a ver apenas com os servidores tambem tens de ver as ligações dos usuários .

No meu caso como exemplo dantes jogava Rome total war no pc através da conta gamespy com uma velocidade de 2 megas de ligação de banda .

Quando entrava online contra outro oponente aquilo parecia um filme em camera lenta .. joguei tambem Homeworld 2 e o jogo mesmo com todas as naves e armamentos disponiveis jogáva-se mais ou menos bem com um slowdown ou outro .

Na ps3 jogo Resistence contra 40 jogadores e não noto slowdowns ... e tenho a mesma ligação 2 Megas .

Warhawk jogo tambem no máximo sem slowdowns ... outra coisa que notei .. no pc para sacar ex: se demorar 2 horas para sacar ficheiros de 2 gigas ... na ps3 saco quase o triplo dos gigas no mesmo periodo de tempo .

Quanto a mim a sony oferece um serviço fiável que cumpre para o que foi feito ... jogar online e gratuito .

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  11. Kasatka

Kasatka Power Member

Se for opcional, siga pra frente! :)

12. nemesis26

nemesis26 Power Member

Para Gratis como está ta bom mas passar de gratis para pagar sem alteração não vale a pena.

Tb nunca senti slwdowns nem nada mas os pings no warhawk considero alto pra ligação que tenho 96 é mais baixo.

Download já não posso dizer mesmo que tu mesmo gigas pela PSN é mais lento que fazer download directo pelo pc.

Mas a Pagar principalmente a Sony podia era dar mais servidores dedicados deles isso é que queria mesmo que o jogo não fosse produção da sony.

13. manipulo

manipulo Banido

Pois mas o warhauk é diferente ... porque á excepção dos servidores azuis sony .

Todos os outros são feitos consola a consola sem ter um ponto comum .

Lê um pouco sobre o warh que explicam melhor que eu .

Ex se fosse um servidor externo poderias jogar sempre com os 32 jogadores ... como ex tens o Resistence em que num servidor dedicado tens jogos de 40 jogadores ... mapa .

No warh a maioria do servidor não é dedicado ... mas sim a tua propria ps3 .

Assim quando entras num jogo convidado por um colega vais usar uma divisão do seu acesso á net .. ou seja ele cria um mapa é o host e a consola cria um mapa que permita ter o máximo numero de jogadores possivel conforme a rede dele aguente ou não .

Um ex máx deste sistema foram os picos de 100 ou mais jogadores em que o host devia ter um acesso á banda larga de alta capacidade e conseguia gerir essa multidão .

Por isso é que por vezes não dá para criar jogos com mais de x jogadores porque a nossa banda não aguenta e o proprio jogo trata da ligação de modo a que os ping e tudo mais sejam minimamente aceitáveis .

Eu se tivesse uma ligação de 4 gigas ... lol imagina quantos milhares poderia eu meter num mapa .

Quanto aos downloads ... pode ser do tipo de rede não sei ... mas a grande maioria dos user ps3 dizem o mesmo que os downloads são mais rápidos na ps3 do que no pc . ... foi uma das primeiras coisas que notei logo .

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  14. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

eu tenho o mesmo problema com os downloads... a sacar jogos ou demos é muitooooo lento tanto em wired como em wireless.... e nao é problema da minha ligação pois pelo live saca-me muito rapido.

Partilhar esta Página