Mensalidade SportTV e BTV é rateada?

Se eu cancelar hoje serão cobrados no final do mês 18 dias de utilização do mês de Maio ou se cobram o Maio na totalidade.
sim cobram na totalidade, é 1 mês, portanto se queres cancelar é no final do mês de Maio...

Após o período de fidelização ou seja permanência obrigatório, podes cancelar quando quiseres pagando o número de dias que o serviço esteve ativo.
Por exemplo aderiste a SPORTTV e a BTV no dia 2 de abril e queres cancelar os canais no dia 18 de Maio, pagas o mês de abril por inteiro mais os 17 dias do mês de maio, isto porque a fidelização começa no dia 2 de abril e acaba no dia 1 de Maio.
Normalmente os canais SPORTTV e BTV tem uma fidelização de 30 dias, mas cuidado, existem campanhas com 1 ou 2 meses gratuitos que obrigam a fidelizacoes de 90 , 120 ou 180 dias .
 
Se aderiste recentemente a oferta dos canais sporttv e btv com 2 meses gratuitos ou 1 estás fidelizado por 90 dias caso tenhas aderido a 1 mês gratuito ou 180 dias se aderiste aos 2 meses gratuitos..
 
como consigo saber na MEO se estou fidelizado à SportTV ou BTV? Tenho a SportTV há muitos anos e BTV desde o inicio.

Quase de certeza que nao estás fidelizado. So existe fidelização para estes tipos de serviço se tivesses aderido a alguma campanha de oferta de 1 ou 2 mesalidades e o periodo de fidelização deve ser 4 ou 5 meses.
 
como consigo saber na MEO se estou fidelizado à SportTV ou BTV? Tenho a SportTV há muitos anos e BTV desde o inicio.

Então se já aderiste algum tempo não estás fidelizado.
Podes desactivar na box os canais e no dia apresentado na box os canais serão desligados.
Até lá ficam disponíveis para veres se pretendes.
 
Este tipo de canais têm um período de fidelização de 30 dias, salvo campanhas que podem aumentar este período, auto-renováveis por 30 dias, seja 1 mês, sejam 10 anos como subscritor do canal...

Fonte: Formação de venda há 1 ano atrás
 
Back
Topo