Por favor não tratem a Pt por 16200 depois não há provas, façam tudo por mail e com as perguntas todas que querem saber, aí sim fica escrito e eles não tem hipoteses.No meu caso, ele disse que era mais 12 meses de fidelização...
cumps
Por favor não tratem a Pt por 16200 depois não há provas, façam tudo por mail e com as perguntas todas que querem saber, aí sim fica escrito e eles não tem hipoteses.No meu caso, ele disse que era mais 12 meses de fidelização...
Por favor não tratem a Pt por 16200 depois não há provas, façam tudo por mail e com as perguntas todas que querem saber, aí sim fica escrito e eles não tem hipoteses.
cumps
não podem não, é possivel provar quem repondeu ao nosso email, e sendo dominio pt é de caras.Só se os mails vierem com assinatura digital, senão também podem alegar que não foram eles que enviaram o mail (mas concordo que o mail dá mais algumas garantias).
não podem não, é possivel provar quem repondeu ao nosso email, e sendo dominio pt é de caras.
cumps
Isto é completamente surreal, como é que nenhuma entidade reguladora reage e proibe situações como esta ??!!
Parece que estamos no mercado de Marraquexe !!!
ALDRABÕES!!!
Alguem se propõe a fazer uma petição online contra esta situação ?
Eu sou o primeiro a assinar...
.
Ok, já que ninguem quer fazer nenhuma petição...
Como é que fizeram para baixar a mensalidade, sem querer na realidade rescindir o contrato ?
Através de e-mail ou telefone (qual o nº adequado) ?
Disseram que queriam rescindir o contrato, fazendo uma especie de ultimato e a operadora tentou logo fazer uma re-negociação ou houve casos em que acederam logo a cancelar o serviço sem oferecer nenhuma resistencia ?
É que eu quero para já ainda manter o Sapo ADSL...
Cumps.
É tipico...
Pq é que não fazes tu a petição?
Se calhar pq até gostas de negociar no mercado de marraquexe!
Enfim!
A Sapo já não aceita pedidos de cancelamento por email pois agora são necessárias cópias de documentos para cancelar. Logo esse SGS seria tratado como uma reclamação ou então diziam-te na resposta para contactar o SAC para fazeres o pedido...Isto só funciona se tiveres fora do prazo de fidelizaão.
Mandas um mail com os teus dados todos e o motivo da rescisão do contrato alegando que a clix te fornece melhor serviço com preço mais baixo que a Sapo.
Eles abrem uma SGS com o pedido de cancelamento. Depois de 2 ou 3 dias telefona-te um call center da PTCom (não da Sapo) e propõe-te algumas ofertas para ficares "agarrado" a eles!
Normalmente é assim que funcionam as empresas deste tipo. Com todas mesmo
se ele está fora do período de fidelização não precisa de um motivo para rescindir contrato. é só pedirNão suspendem. Se só tens esses 4Mb podes alegar isso como motivo de rescisão de contrato e também dizer que consideras o preço muito alto, para os 16Mb que eles oferecem, uma vez que a clix oferece 24Mb por 40€ com trafego ilimitado e chamadas para a Europa e também não existe assinatura. 2 dias depois vais ver que tens a velocidade contratada e o preço reduzido.
Parece que estamos a lidar com marroquinos! É triste mas é verdade.
o cancelamento demora 20 dias e só depois podes pedir novo serviço na mesma linha o que demora 3 a 5 dias úteis a ficar activo.Tens 4mb a pagar os 35 euros. Isso é que é ser roubado!! Devias estar a pagar 25 ou 19,90 com as promoções. Será que não aguentas uns dias sem net após cancelares para teres um desconto de 15 euros por mês!
Sendo assim vou avançar com o pedido de cancelamento mas já estou a imaginar que vai ser daquelas chamadas longas em que me transferem de um departamento para o outro.
Mas se cancelarem mesmo e não me oferecerem a promoção eu depois adiro novamente. Por 10 euros mês não me importo de ficar uns dias sem adsl. Em principio não me vai causar muito transtorno porque o portatil ainda tem um modem de 56k e assim posso sempre usar um acesso dial up free ou ligar o telemovel ao PC.
Pois, eu também queria ver se podia usufruir dessa campanha na casa dos meus pais, onde já sou cliente à 4 anos!
Gostava de poder dizer que queria cancelar o serviço porque a clix/vodafone/tele2 me ofereciam melhores preços, mas eu vivo no fim do mundo e lá só existe Sapo(há que dizer que estou bastante contente com o serviço, a única coisa que não gosto é o preço)!
Estou a pensar em telefonar para lá a perguntar se não me podem fazer esses preços se só baixar de tarifário, mas estou a ver que se vão "rir" na minha cara!
Alguém tem solução para o meu caso?
Cumps
Pois, eu também queria ver se podia usufruir dessa campanha na casa dos meus pais, onde já sou cliente à 4 anos!
Gostava de poder dizer que queria cancelar o serviço porque a clix/vodafone/tele2 me ofereciam melhores preços, mas eu vivo no fim do mundo e lá só existe Sapo(há que dizer que estou bastante contente com o serviço, a única coisa que não gosto é o preço)!
Estou a pensar em telefonar para lá a perguntar se não me podem fazer esses preços se só baixar de tarifário, mas estou a ver que se vão "rir" na minha cara!
Alguém tem solução para o meu caso?
Cumps
Alguem sabe quanto tempo está o suporte do Sapo a analisar os emails?
Enviei para lá um a reportar o que se passou comigo e gostava de saber quanto tempo andam a demorar...
Tens 4mb a pagar os 35 euros. Isso é que é ser roubado!! Devias estar a pagar 25 ou 19,90 com as promoções. Será que não aguentas uns dias sem net após cancelares para teres um desconto de 15 euros por mês!
Sendo assim vou avançar com o pedido de cancelamento mas já estou a imaginar que vai ser daquelas chamadas longas em que me transferem de um departamento para o outro.
Mas se cancelarem mesmo e não me oferecerem a promoção eu depois adiro novamente. Por 10 euros mês não me importo de ficar uns dias sem adsl. Em principio não me vai causar muito transtorno porque o portatil ainda tem um modem de 56k e assim posso sempre usar um acesso dial up free ou ligar o telemovel ao PC.