Mensalidades promocionais Sapo ADSL

Por favor não tratem a Pt por 16200 depois não há provas, façam tudo por mail e com as perguntas todas que querem saber, aí sim fica escrito e eles não tem hipoteses.
cumps

Só se os mails vierem com assinatura digital, senão também podem alegar que não foram eles que enviaram o mail (mas concordo que o mail dá mais algumas garantias).
 
Última edição:
Isto é completamente surreal, como é que nenhuma entidade reguladora reage e proibe situações como esta ??!!

Parece que estamos no mercado de Marraquexe !!!

ALDRABÕES!!! >(>(

Alguem se propõe a fazer uma petição online contra esta situação ?

Eu sou o primeiro a assinar...


.


Ok, já que ninguem quer fazer nenhuma petição...

Como é que fizeram para baixar a mensalidade, sem querer na realidade rescindir o contrato ?

Através de e-mail ou telefone (qual o nº adequado) ?

Disseram que queriam rescindir o contrato, fazendo uma especie de ultimato e a operadora tentou logo fazer uma re-negociação ou houve casos em que acederam logo a cancelar o serviço sem oferecer nenhuma resistencia ?

É que eu quero para já ainda manter o Sapo ADSL...


Cumps.


:lol:

É tipico...:rolleyes:

Pq é que não fazes tu a petição?

Se calhar pq até gostas de negociar no mercado de marraquexe!:-D:-D:-D

Enfim!
 
Última edição:
Sou cliente Sapo desde 2003 e estava com o tarifário de 8MB, pagando 35,58 Euros mensais
Tinha um tráfego internacional de 24 + 76 GB.

Agora que alterei para o tarifário 4MB, fico com um tráfego internacional de 2 + 8 GB.

Portanto atenção a isso.
 
Última edição:
:lol:

É tipico...:rolleyes:

Pq é que não fazes tu a petição?

Se calhar pq até gostas de negociar no mercado de marraquexe!:-D:-D:-D

Enfim!


Para quê fazer uma petição sozinho.... pelos vistos em Portugal, por motivos históricos e sociologicos há falta de vontade em protestar no sentido de mudar o rumo dos acontecimentos.

É sempre a mesma história do fatalismo e acomodação, as pessoas queixam-se de tudo e não fazem nada por elas próprias, atitude digna de uma país subdesenvolvido, sem carisma.

Eu propus de uma forma informal que se fizesse uma petição, porque não ? o que é que se perdia com isso ?

Ninguem me deu eco, obviamente não serviria de nada formar uma, era como candidatar-me á presidencia da republica sem nenhuma assinatura.


Enfim, digo eu...
 
O serviço de apoio a clientes Sapo é uma maravilha! [modo irónico]

Dentro de dias prometo contar a minha pequena "odiseia"... Ainda está em fase de desenvolvimento... :rolleyes:
 
Isto só funciona se tiveres fora do prazo de fidelizaão.
Mandas um mail com os teus dados todos e o motivo da rescisão do contrato alegando que a clix te fornece melhor serviço com preço mais baixo que a Sapo.
Eles abrem uma SGS com o pedido de cancelamento. Depois de 2 ou 3 dias telefona-te um call center da PTCom (não da Sapo) e propõe-te algumas ofertas para ficares "agarrado" a eles!


Normalmente é assim que funcionam as empresas deste tipo. Com todas mesmo
A Sapo já não aceita pedidos de cancelamento por email pois agora são necessárias cópias de documentos para cancelar. Logo esse SGS seria tratado como uma reclamação ou então diziam-te na resposta para contactar o SAC para fazeres o pedido...
 
Não suspendem. Se só tens esses 4Mb podes alegar isso como motivo de rescisão de contrato e também dizer que consideras o preço muito alto, para os 16Mb que eles oferecem, uma vez que a clix oferece 24Mb por 40€ com trafego ilimitado e chamadas para a Europa e também não existe assinatura. 2 dias depois vais ver que tens a velocidade contratada e o preço reduzido.

Parece que estamos a lidar com marroquinos! É triste mas é verdade.
se ele está fora do período de fidelização não precisa de um motivo para rescindir contrato. é só pedir

se indicar que o motivo é a fraca velocidade ou preço elevado podem-lhe é oferecer uma promoção ou outra contrapartida...

os clientes que tinham os 4M e os 8M vão ser migrados automaticamente para o 16M, mas só quando estiverem feitas as melhorias e testes necessários na área de residência para que seja definida qual a nova velocidade máxima possível em cada uma das linhas, daí ainda estar a demorar a actualização de todos os clientes com os tarifários antigos, especialmente os que tinham 4M e 8M.
 
Tens 4mb a pagar os 35 euros. Isso é que é ser roubado!!:eek: Devias estar a pagar 25 ou 19,90 com as promoções. Será que não aguentas uns dias sem net após cancelares para teres um desconto de 15 euros por mês!


Sendo assim vou avançar com o pedido de cancelamento mas já estou a imaginar que vai ser daquelas chamadas longas em que me transferem de um departamento para o outro.

Mas se cancelarem mesmo e não me oferecerem a promoção eu depois adiro novamente. Por 10 euros mês não me importo de ficar uns dias sem adsl. Em principio não me vai causar muito transtorno porque o portatil ainda tem um modem de 56k e assim posso sempre usar um acesso dial up free ou ligar o telemovel ao PC.
o cancelamento demora 20 dias e só depois podes pedir novo serviço na mesma linha o que demora 3 a 5 dias úteis a ficar activo.

logo atenção que esses "alguns dias" seriam um mês...

mas eles se reclamares e disseres que queres cancelar devem-te oferecer a campanha dos novos clts...
 
E depois de 12 meses passados a seguir a esse "bónus" na factura, sobem a mensalidade para a velocidade que estão a usufruir.

Se estiverem a usufruir de 16Mb a x€, ao fim de 12 meses ficam a pagar o equivalente a 16Mb, sem descontos.

Fiz isso na Netcabo e entalei-me, por isso cuidado.
 
Essa cena da ameaça resulta sempre..
Eu ameacei por telefone q ia canacelar e eles disseram-m q tinham uma proposta para mim por ser cliente á muitos anos..
Apresentaram a proposta de 25€, eu por uma questão de justiça pedi q só pagasse a mensalidade a meio pois tenho metade da velocidade de download e metade da de upload eles disseram q não era possivel, recusei logo..
Mandei por fax para cancelar e eles nunca mais m contactaram...
Sapo longe.....
E só vos digo uma coisa não tenham medo de mudar, s não estão bem mudem-s.
Fiz uma migração para outro operador em tres dias tinha net do novo operador e não tive nem dez minutos sem net.......
cump
 
Pois, eu também queria ver se podia usufruir dessa campanha na casa dos meus pais, onde já sou cliente à 4 anos!

Gostava de poder dizer que queria cancelar o serviço porque a clix/vodafone/tele2 me ofereciam melhores preços, mas eu vivo no fim do mundo e lá só existe Sapo(há que dizer que estou bastante contente com o serviço, a única coisa que não gosto é o preço)!

Estou a pensar em telefonar para lá a perguntar se não me podem fazer esses preços se só baixar de tarifário, mas estou a ver que se vão "rir" na minha cara!

Alguém tem solução para o meu caso?

Cumps
 
Pois, eu também queria ver se podia usufruir dessa campanha na casa dos meus pais, onde já sou cliente à 4 anos!

Gostava de poder dizer que queria cancelar o serviço porque a clix/vodafone/tele2 me ofereciam melhores preços, mas eu vivo no fim do mundo e lá só existe Sapo(há que dizer que estou bastante contente com o serviço, a única coisa que não gosto é o preço)!

Estou a pensar em telefonar para lá a perguntar se não me podem fazer esses preços se só baixar de tarifário, mas estou a ver que se vão "rir" na minha cara!

Alguém tem solução para o meu caso?

Cumps

Lá está tens aí razão de queixa! Queixa-te que pagas muito e que não é justo pagares mais em relação aos novos clientes a quem "dão" mundos e fundos...
 
Pois, eu também queria ver se podia usufruir dessa campanha na casa dos meus pais, onde já sou cliente à 4 anos!

Gostava de poder dizer que queria cancelar o serviço porque a clix/vodafone/tele2 me ofereciam melhores preços, mas eu vivo no fim do mundo e lá só existe Sapo(há que dizer que estou bastante contente com o serviço, a única coisa que não gosto é o preço)!

Estou a pensar em telefonar para lá a perguntar se não me podem fazer esses preços se só baixar de tarifário, mas estou a ver que se vão "rir" na minha cara!

Alguém tem solução para o meu caso?

Cumps

Ameaça q mudas para a simplesnet qualquer um pode mudar para esta operadora..
E até podes mudar mesmo..
cump
 
Alguem sabe quanto tempo está o suporte do Sapo a analisar os emails?

Enviei para lá um a reportar o que se passou comigo e gostava de saber quanto tempo andam a demorar... :(
 
Pessoal é normal eu com velocidade de 16Mb contratada da sapo adsl, eu registar valores no speedtest.net de 26595kb/s de donwload e 823kb/s de upload ou aquilo está tolo? É que tipo vivo na zona de V.N. de Famalicão em Braga e ainda fica um pouco longe de Lisboa, mais ou menos 300 e tal quilómetros local mais próximo onde é feito o teste. Já agora, conhecem algum programa que dei-a para visualizar sem ter de recorrer a sites? Um muito bom, se não houver de graça indiquem-me um que se paga. Obrigado
 
Tens 4mb a pagar os 35 euros. Isso é que é ser roubado!!:eek: Devias estar a pagar 25 ou 19,90 com as promoções. Será que não aguentas uns dias sem net após cancelares para teres um desconto de 15 euros por mês!


Sendo assim vou avançar com o pedido de cancelamento mas já estou a imaginar que vai ser daquelas chamadas longas em que me transferem de um departamento para o outro.

Mas se cancelarem mesmo e não me oferecerem a promoção eu depois adiro novamente. Por 10 euros mês não me importo de ficar uns dias sem adsl. Em principio não me vai causar muito transtorno porque o portatil ainda tem um modem de 56k e assim posso sempre usar um acesso dial up free ou ligar o telemovel ao PC.

Boa Tarde

Isso pra mim não e nada tenho 2 mb e pago 35 € , alguem me pode dizer o que fazer para eles me aumentarem a velocidade ? ja sou cliente a uns anos.
 
Back
Topo