Mensalidades promocionais Sapo ADSL

meu amigo é muito simples, ligas para lá a reclamar e pedes para te desactivarem o serviço, esse pedido demora mais do 4 a 5dias, continuas com net nesses 5dias, e 2 dias depois de tu teres pedido para desactivar a internet, eles ligam-te com promoções de pagares muito menos, ou mesmo dizem-te que vão proceder á alteração da tua linha telefónica para ser permitido os 16Mb que deve ser a velocidade contratada. Ou tens bom remédio também se só tens 2mb de velocidade mudas o teu tarifário para 2Mb ou 4Mb, eles vão-te dizer que vais ter de pagar para diminuir o tarifário, e tu dizes que é um decréscimo de tarifário por justa causa, porque a tua casa só chega velocidade de 2Mb, e se eles vierem com desculpas ameaças que anulas o contrato com eles, ou seja aquilo que te disse 1º.

Espero ter ajudado
 
pessoal uma questão sobre a net sapo, que tipo de caracteres é possível colocar na password, tenho o modem speedtouch 516v6, que é o que se usa em quase todos agora, tipo dá para por caracteres do estilo !;&%/"*+~, é que cheirame que alguém me catou a password sem eu saber pela internet e o meu tráfego internacional disparou, eu para o próximo mês vou por dd e fe, mas ainda não tenho por isso tenho de por uma pass robusta.

Já agora existe alguma possibilidade ou programa que me ajude a proteger os dados da minha internet ou assim? Sem ser modems caríssimos com WAP e coisas desse género? Ou tenho de por um anti-phishing, ou coisas do género?
 
Última edição:
pessoal uma questão sobre a net sapo, que tipo de caracteres é possível colocar na password, tenho o modem speedtouch 516v6, que é o que se usa em quase todos agora, tipo dá para por caracteres do estilo !;&%/"*+~, é que cheirame que alguém me catou a password sem eu saber pela internet e o meu tráfego internacional disparou, eu para o próximo mês vou por dd e fe, mas ainda não tenho por isso tenho de por uma pass robusta.

Já agora existe alguma possibilidade ou programa que me ajude a proteger os dados da minha internet ou assim? Sem ser modems caríssimos com WAP e coisas desse género? Ou tenho de por um anti-phishing, ou coisas do género?

Um firewall é indispensável para quem tem banda larga.
http://www.personalfirewall.comodo.com/download_firewall.html
 
sim essa parte eu sei. Tipo eu optei por Outpost com o nod 32 e spyware doctor, em termos de protecção, e depois vou usar ainda roboform pro, estes dois para passwords o 1º e para 2º limpeza de programas, para além disso ainda uso o cccleaner e free windows registry, a ver se com isto resolvo os meus problemas.

Edit: Estive a ver e a outpost ia-me usar muita ram, por isso decidi escolher mesmo a comodo free, é sempre free e muito boa
 
Última edição:
pessoal comecei a usar o peerguardian2, mas é que ele parece-me que não está a fazer nada, será por estar a usar windows vista 32bit???? É que no outro pc o programa não para de ver listas e listas de http's e neste nada
 
Back
Topo