1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mensalidades WOW e WAR

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skum_Banana, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 90; Visualizações: 3903)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

Jogo WoW há bastante tempo e estava a pensar em dar uma hípotese ao Warhammer.

Mas uma coisa que me intriga é os preços das mensalidades. São exactamente iguais nos 2.

Como é que um jogo como o WAR, que está a entrar num mercado completamente dominado pela Blizzard pensa contrariar a supremacia do WoW?

Não faz sentido nenhum. Num cenário destes é óbvio que a Mythic deveria sacrificar um pouco os preços para ter alguma chance contra o seu maior rival. Pelo menos um eurito mais barato.

Sinceramente é menos uma razão para muitos escolherem o WAR.

Que acham?

Cumps

2. Kamipt

Kamipt Power Member

O preço em todos estes mmorpg ronda o valor do wow também se fosse mais baixo seria o quê? 1€? Basicamente tens ou costumas ter o primeiro mês de borla para try.
    Se dissesses que o valor do pack fosse mais barato, ai concordaria contigo.

3. AwakE

AwakE Banido

Os MMORPGs não parecem dispostos a usar uma diferenciação pelo preço. Até posso compreender já que isto é algo perigoso, e muitas vezes não é factor decisivo. 13 euros por mês para uma pessoa que trabalha não é nada. Ainda hoje gastei 10 euros ao almoço....

Sinceramente não é o preço que me faz decidir qual o MMORPG que jogo. O WAR podia custar 5 euros, que não era isso que me faria escolhê-lo.

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

A escolha de um mmorpg nunca deveria ser feita pelo o que se paga mensalmente mas sim pela a diversão que o jogo te irá propocionar, eu sou um dos muitos que vai jogar warhammer e nem que custa-se o dobro eu na mesma o jogaria porque o que me interessa num mmorpg esta lá:)

5. Evolva

Evolva Banido

Joga e verás. Só te posso dizer isto :p O WAR não vai tirar supremacia ao WOW. Nunca na vida o WAR terá 11 milhões de subscrições. Mas que vai ser um mmo de grande sucesso, diso não tenho dúvidas.

6. floyd

floyd [email protected] Member

A única forma de conseguirem contrariar a supremacia da Blizzard passa por apresentarem um produto superior.

Pelo menos falo por mim, eu quando escolho um jogo não estou preocupado em pagar mais ou menos 1€, simplesmente procuro o que dá mais gosto jogar.

7. Vassago

Vassago Power Member

Acho o preço do WAR mais que justificado, e desculpa-me mas acho o teu ponto de vista completamente disparatado.

Os novos jogos não têm de apresentar valores mais baixos ao entrar no mercado pois não é uma questão de 1 ou 2 euros que levam as pessoas a escolher este ou aquele jogo, mas sim a qualidade e/ou diferença.

O WAR é mais uma proposta para o mercado dos mmorpgs, trás algumas novidades e diferenças em relação ao WoW. É uma excelente alternativa e apresenta o valor dentro do standard habitual.
    Se estás contente com o WoW mesmo que o WAR fosse 1 ou 2 euros mais barato a verdade é que não seria isso que te faria trocar de jogo. Por outro lado, se não gostas, estás farto, ou apenas queres algo novo, então tens a partir de dia 18 mais uma boa opção no mercado.

Para concluir, eu até vejo é a coisa de forma contrária: os artigos que deveriam baixar de preço são os que já cá estavam, pois já têm vários anos em cima e começam a estar obsoletos.

8. anarawan

anarawan Power Member

Como já foi dito, eles não poderiam baixar muito mais...

Existem custos fixos de exploração de um mmorpg, e não são só para manutenção de servers.

13 euros por mes não acho caro, basta cortar uma bica por dia e já pagam a mensalidade do WAR.

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Primeiro nunca se deve escolher um MMO pelo preço da mensalidade, depois quantos jogadores é que eles iriam angariar assim mil, 2 mil, quanto dinheiro é que perdiam dos outros 500 ou 600 mil (números ao calhas OFC) simplesmente não lhes compensava já que para o meu conhecimento isto não é um factor decisivo para grande parte dos players, até o factor pagar ou não pagar já não tem muita (tem alguma atenção) importância.

Uma das vantagens do WAR XD.

10. AwakE

AwakE Banido

O WoW tem o problema dos BGs já estarem demasiado velhos, mas de resto acho que ainda continua bem vivo. Até nos gráficos (que deviam estar mais que obsoletos) ainda se aguenta bem contra o WAR (bem demais diria....). Então nas animações dos bonecos e spells nem se compara.

Vou dar a hipotese do WAR me convencer até sair o WotLK, mas não tenho dúvidas que vou comprar a expansão do WoW.

Última edição pelo moderador: 10 de Setembro de 2008
  11. Revenant

Revenant Power Member

Penso que não é o preço da mensalidade que vai influenciar, visto que esse desconto referido seria possivelmente de 1 ou 2€...

Para destronar o WoW é preciso apenas um jogo q seja melhor e não com preços mais baixos...

12. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

A mensalidade do AoC era mais cara q a do WoW, bem sei q o AoC n é um grande concorrente do WoW, mas é devido a outros problemas e não à mensalidade em si.

13. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

Pois têm razão. Mesmo assim acho que servia de incentivo. Muitas pessoas estão habituadas ao WoW, têm lá os seus amigos, e os personagens a que tanto se dedicaram...

Pelo menos, como disse o kamipt, o preço do pack. Não sei...

O WoW precisa de concorrencia. Tornou-se um jogo monótono e aborrecido. Todos sabemos que o WAR não vai destronar o WoW nem eu nunca pensei isso. Mas se a mythic tiver sucesso com este Warhammer a blizzard já vai ter com que se "preocupar" e talvez respeite um pouco mais os seus fãs.

Cumprimentos!

14. karskens

karskens Power Member

Vejam o WoW como um casamento :D , mesmo quando o casorio ja nao funciona ainda demoras uns bons meses e ate anos ate ao Divorcio, e porque? Pela comodidade, habituacao etc, etc.

E isso do para alguem destornar o WoW 'e preciso que apareca melhor, nao concordo, o WoW pode ser melhor pra uns e nao para outros.

Eu sou do Benfica, e so porque o Benfica 'e o maior do Mundo em socios, o maior de Portugal em adeptos, quer dizer que 'e o melhor? nao, pelo menos nao tem provado isso.

15. Ashaad

Ashaad What is folding?

Já não havia outros mmos a pagar antes do wow?
    De momento pode o mercado pode estar ser dominado pelo wow,mas o WAR tem recursos q considero superior e acho q se vai afirmar no mercado.
    Fica o exemplo do ToK que considero superior ao sistema de achievments do wow.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  16. Vassago

Vassago Power Member

Ora aqui está tudo dito!
    Esse é o verdadeiro "segredo" do WoW.
    Se não fosse isso muito provavelmente teria uma minuscula % dos subscritores que tem.
    Talvez por isso é que a mim não me diz nada, porque eu simplesmente não valorizo os meus chars dos jogos, apenas valorizo a diversão que o jogo me proporciona a cada momento, por isso nunca fico preso quer ao meu char quer aos amigos virtuais que conheço nos jogos.
    Tudo isso é virtual, logo facilmente substituível no jogo seguinte.

17. Demonpm

Demonpm Power Member

desde quando a blizzard desrespeitou os fans???:002:

18. floyd

floyd [email protected] Member

Por acaso também não percebi essa parte...

Provavalmente deve ser por ter criado um jogo tão viciante que faça negligenciar o resto das outras actividades :002:

19. Morais

Morais Power Member

Quem paga por um jogo mensalmente é porque aprecia o jogo.
    Sejam 15 ou 20 euros, tanto faz, quem tem dinheiro para andar a pagar um jogo ás prestações não é propriamente alguém com falta dele...

20. Evolva

Evolva Banido

Se não perceberam porque é que a Blizzard desrespeitou os fãs das duas uma: Ou jogam à pouco tempo ou papam tudo o que vem à rede .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página