MMO Mensalidades WOW e WAR

Status
Fechado a novas mensagens.
A expansão não é só passar a 10 man. E em relação ao loot ser mais fraquinho, a queixa dos casuals é "Ah e tal não consigo fazer conteudo". Afinal o problema é verem o conteudo ou o gear? ?

O jogo tem de dar recompensas diferentes para quem é hardcore e quem é casual, desde que isso não estrague o jogo dos casuals. Na TBC eras casual, não vias a maior parte das instances e tinhas razão em ficar lixado por isso. Agora isso vai mudar.


'e exactamente isso que prefiro no WAR, 'e para hardcores e causals o WoW ja nao se pode dizer o mesmo, e atencao eu nao odeio o WoW, gosto e gostei de WoW, mas o problema 'e que quem tem mulher, filhos, trabalho e afins, nao se pode dar ao luxo de horas e horas de FARM, GRINDING e afins, e esse para mim e para jogadores como eu, 'e o calcanhar de aquiles do WoW, muito farm, ginding etc. para se conseguir ver algum end-game. Plus De teres de andar a farmar para PvP e PVE se quiseres jogar as duas vertentes.
 
Isso do casual tem muito que se lhe diga , eu por exemplo foi gm numa guild e jogava 4 horas 4.30m por dia nos raids e não foi por isso que não vimos grande parte do conteudo e não era hardcore , mas quem e que nao gosta ou não que ter aquele item so pelo look ou pq é melhor , os "casuais" passam grande parte do tempo a olhar para o ar a fazer inspect muitas vezes a spamar trade chat ou em bgs e perdem tanto tempo ou mais do que eu no jogo.
Basicamente é so uma questão de utilizar o tempo e fazer com que ele conte, casuais para mim= a gajo que tem a mania (leet)e querem loot com desculpa de verem conteudo.
 
'e exactamente isso que prefiro no WAR, 'e para hardcores e causals o WoW ja nao se pode dizer o mesmo, e atencao eu nao odeio o WoW, gosto e gostei de WoW, mas o problema 'e que quem tem mulher, filhos, trabalho e afins, nao se pode dar ao luxo de horas e horas de FARM, GRINDING e afins, e esse para mim e para jogadores como eu, 'e o calcanhar de aquiles do WoW, muito farm, ginding etc. para se conseguir ver algum end-game. Plus De teres de andar a farmar para PvP e PVE se quiseres jogar as duas vertentes.

Mas achas que a passagem para 10 man não vem mudar nada? 10 man acabam mais tarde ou mais cedo por ser pugable, portanto....
Que as pessoas preferiam o WAR eu não estranho, estranho é quando dizem que o WotLK é só mais do mesmo...
 
.....
Basicamente é so uma questão de utilizar o tempo e fazer com que ele conte, casuais para mim= a gajo que tem a mania (leet)e querem loot com desculpa de verem conteudo.

Epah, espera la:

1 - Nao tenho manias
2 - Nao sou, nunca fui e nem quero ser leet
3 - Nao dou desculpas para nada

Imagina o que 'e chegar a 70 e andar meses a farmar e grindar Gear, so porque os leets P:) querem que vas todo azul para Kara, que tenhas 1500 AP, porque se for 1450 ja nao da, mas o pior 'e que precisas de ir a KAra para ter os 1500, ou seja tas fdd.

Imagina mais, es Warrior e nao queres ser tank e pronto. Queres ser Fury DPS, Grupos? esquece, eu era Fury DPS e so em Grupos de amigos era aceite e eles ate viam, afinal Fury Warrior da muito pau, e eu dizia, pois da, mas agora vai la dizer isso aos Leet.

Se quiser ser Tank, ta de mudar a build cada vez que for pra PVP etc etc.

No WoW quer queiram quer nao eles andam la todos ao molho e fe em Deus.

Mas achas que a passagem para 10 man não vem mudar nada? 10 man acabam mais tarde ou mais cedo por ser pugable, portanto....
Que as pessoas preferiam o WAR eu não estranho, estranho é quando dizem que o WotLK é só mais do mesmo...


Na, na, eu nao disse isso, alias como jogador de WoW que fui terei de experimentar a WotLK sem duvida nenhuma, eu nunca deixo de experiemntar, pois so dessa forma posso dizer algo sobre as coisas, por isso que digo que o WoW, ate este ponto, se fosse mais casual era melhor.
 
meses a farmar e grindar Gear, so porque os leets P:) querem que vas todo azul para Kara, que tenhas 1500 AP, porque se for 1450 ja nao da, mas o pior 'e que precisas de ir a KAra para ter os 1500, ou seja tas fdd.
Isso é porque tentas ir a Kara em Pugs. Não é preciso ser hardcore para te juntares a uma guild, e dentro da guild não precisas desse gear de certeza. Pugs fazem badge runs, portanto só querem gajos epicos para aquilo ser rapido. Eu também não percebia esses elitistas, até eu ser o gajo todo epico que queria fazer runs rápida.

Sabes porque é que Pugs em Kara são tão elitistas? Porque a instance só faz reset semanal. Basta a run começar a correr mal, que metade do pessoal começa a bazar e lá se vão os 30 badges da semana. Por isso é que ninguem quer arriscar a aceitar um gajo em greens no Pug...se uma run com gajos todos epicos tem um alto risco de correr mal, com greens ainda é pior. Para isso é que servem as guilds.

Imagina mais, es Warrior e nao queres ser tank e pronto. Queres ser Fury DPS, Grupos? esquece, eu era Fury DPS e so em Grupos de amigos era aceite e eles ate viam, afinal Fury Warrior da muito pau, e eu dizia, pois da, mas agora vai la dizer isso aos Leet.
Outra vez, quem é que quer fazer pugs? Eu diria que a grande base dos MMORPGs são as guilds. Não vejo o proposito de estar num jogo destes e não me juntar a uma. E no WAR é a mesma coisa, andar a fazer PvP no meio de pessoal todo descoordenado não tem piada nenhuma...

PS: O problema dos Fury warriors não é falta de DPS, é falta de CC o que limita tremendamente o espaço para eles em heroics.
 
Última edição:
Indeed, Fury dps é muito giro, mas quando é o tal LF1M Random.

Não tem nenhum tipo de CC, nem tem forma de reduzir a sua threat, é praticamente inútil numa heróica.
Isso e, por normal, pessoal com specs meio maradas não costuma ser muito bom no que faz.
 
Se bem me recordo, quando cheguei a level 70 fiquei todo ou quase todo azul com as quests normais e fiquei logo apto para fazer kara com a minha guild. Não precisei de fazer nenhum grind.
 
Imagina o que 'e chegar a 70 e andar meses a farmar e grindar Gear, so porque os leets P:) querem que vas todo azul para Kara, que tenhas 1500 AP, porque se for 1450 ja nao da, mas o pior 'e que precisas de ir a KAra para ter os 1500, ou seja tas fdd.

Imagina mais, es Warrior e nao queres ser tank e pronto. Queres ser Fury DPS, Grupos? esquece, eu era Fury DPS e so em Grupos de amigos era aceite e eles ate viam, afinal Fury Warrior da muito pau, e eu dizia, pois da, mas agora vai la dizer isso aos Leet.

leet que é leet faz kara com alts e faz instances com qqr classe, melhor ou pior, isso que falas parece kara pugs.
 
Isso é porque tentas ir a Kara em Pugs. Não é preciso ser hardcore para te juntares a uma guild, e dentro da guild não precisas desse gear de certeza. Pugs fazem badge runs, portanto só querem gajos epicos para aquilo ser rapido. Eu também não percebia esses elitistas, até eu ser o gajo todo epico que queria fazer runs rápida.

Sabes porque é que Pugs em Kara são tão elitistas? Porque a instance só faz reset semanal. Basta a run começar a correr mal, que metade do pessoal começa a bazar e lá se vão os 30 badges da semana. Por isso é que ninguem quer arriscar a aceitar um gajo em greens no Pug...se uma run com gajos todos epicos tem um alto risco de correr mal, com greens ainda é pior. Para isso é que servem as guilds.


Outra vez, quem é que quer fazer pugs? Eu diria que a grande base dos MMORPGs são as guilds. Não vejo o proposito de estar num jogo destes e não me juntar a uma. E no WAR é a mesma coisa, andar a fazer PvP no meio de pessoal todo descoordenado não tem piada nenhuma...

PS: O problema dos Fury warriors não é falta de DPS, é falta de CC o que limita tremendamente o espaço para eles em heroics.


Problema não seria se as Guilds também não quisessem os Leet, sim porque se fores pra uma guild qualquer é mesmo que não teres.

Mas é como digo, houve muita coisa da qual gostei do WoW, e vou jogar a expansão, mas posso dizer seguramente que não é o meu tipo de jogo.

Nesse aspecto o War vai mais de encontro ao meu perfil, será isso crime? Deverei-me suicidar por preferir outro jogo que não o WoW? Deverei ser menos que aqueles que gostam de WoW?

Não me parece, cada um é como cada qual, e eu felizmente tenho o meu gosto pessoal e não ando atrelado ao que os outros gostam ou ao que está na moda (se não mudava para o F.C. Porto:) )
 
Infelizmente é verdade Evolva, eu sou do Benfica e sócio desde pequeno, mas não sou cego nem fanático ao ponto de não reconhecer que o FCP é a melhor equipa portuguesa :D

És do benfica?! Outro sacrilégio! Muda pro sporting e talvez tank algumas mobs pra ti no WAR. talvez porque um erro desses não se apaga em 2 dias :p
 
És do benfica?! Outro sacrilégio! Muda pro sporting e talvez tank algumas mobs pra ti no WAR. talvez porque um erro desses não se apaga em 2 dias :p


vocês este ano estão lá :D, boa equipa, bom treinador e estabilidade :007: já o meu Benfas......... a desgraça do costume, tudo culpa do Artur Jorge eheheh:004:
 
vocês este ano estão lá :D, boa equipa, bom treinador e estabilidade :007: já o meu Benfas......... a desgraça do costume, tudo culpa do Artur Jorge eheheh:004:

Xiiii o artur jorge, isso já foi em mil novecentos e troca o passo na altura da maria cachuxa. Nessa altura foi quando lhe tiraram um tumor da mona mas acho que levaram também uma parte considerável do cerebro lol.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo