1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menssagem do CPU ao arrcanque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Napster^, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 477)

1. Napster^

Napster^ Power Member

Boas, tenho uma Asus Commando e um core 2 E2180.
    Passa-se o seguinte ao iniciar aparece-me uma mensagem que diz o seguinte: New CPU detected! Please enter Setup to configure your system.

Ja fui a bios, está tudo bem....a versão que a board trazia era a mais recente...por isso fiz uma actualização a bios anterior e o problema presiste...alguem sabe de que é que se trata??

Cumpz[]

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas.. verifica a pilha da BIOS se esta bem colocada ou gasta! ou entao certifica-t k antes de saires da bios guardas as alteraçoes

3. Napster^

Napster^ Power Member

Se a pilha da bios estivesse gasta as horas nunca estavam certas .. ou estarei errado??
    Ja salvei ... n dá aparece sempre o mesmo :(

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

sim se tem as horas certas na deve ser + toda a maneira podes colocar outra pilha so pa confirmar ou tb podes tentar tirar e voltar a meter o cpu... as vezes lool

5. Napster^

Napster^ Power Member

Foi montado na loja...é um bocado estranho que esteja mal montado...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    a board era usada ?
    se ja teve um cpu instalado com diferente FSB , tens de fazer clear CMOS.

cumps.

7. Napster^

Napster^ Power Member

Receio que n va resultar....pois já instalei outra versao da bios...se fosse esse o problema ficava solucionado com o update...mas como faço o clear Cmos?? e so desligar o pc da corrente e carregar nakele botao da board ne??

Cumpz

Partilhar esta Página