Menssagem do CPU ao arrcanque

Napster^

Power Member
Boas, tenho uma Asus Commando e um core 2 E2180.
Passa-se o seguinte ao iniciar aparece-me uma mensagem que diz o seguinte: New CPU detected! Please enter Setup to configure your system.

Ja fui a bios, está tudo bem....a versão que a board trazia era a mais recente...por isso fiz uma actualização a bios anterior e o problema presiste...alguem sabe de que é que se trata??


Cumpz[]
 
boas.. verifica a pilha da BIOS se esta bem colocada ou gasta! ou entao certifica-t k antes de saires da bios guardas as alteraçoes
 
Se a pilha da bios estivesse gasta as horas nunca estavam certas .. ou estarei errado??
Ja salvei ... n dá aparece sempre o mesmo :(
 
sim se tem as horas certas na deve ser + toda a maneira podes colocar outra pilha so pa confirmar ou tb podes tentar tirar e voltar a meter o cpu... as vezes lool
 
Boas, tenho uma Asus Commando e um core 2 E2180.
Passa-se o seguinte ao iniciar aparece-me uma mensagem que diz o seguinte: New CPU detected! Please enter Setup to configure your system.

Ja fui a bios, está tudo bem....a versão que a board trazia era a mais recente...por isso fiz uma actualização a bios anterior e o problema presiste...alguem sabe de que é que se trata??


Cumpz[]
boas.
a board era usada ?
se ja teve um cpu instalado com diferente FSB , tens de fazer clear CMOS.

cumps.
 
Receio que n va resultar....pois já instalei outra versao da bios...se fosse esse o problema ficava solucionado com o update...mas como faço o clear Cmos?? e so desligar o pc da corrente e carregar nakele botao da board ne??

Cumpz
 
Back
Topo