Menu Bar...

Abconline

Power Member
Saudações ;)

Venho por este meio expor o meu problema...



Como podem ver o meu tema é td escuro/preto e o icon do virtuedesktop fica com akele rectangulo todo branco... alguma forma de mudar isto? visto que ñ o consigo mudar de local...

:wow:

Bom início de semana a todos os que por aqui passam ;)
 
Eu já mudei alguns dos meus icones no menubar via aplicação no Show Package Contents > Contents > Resources. Basta encontrar o icone correspondente ao que está no menubar, fazer um backup (ex. menubaricon_backup.***) e criar um novo com o mesmo nome, as mesmas dimensões e a forma que queremos (cores, desenho, etc).

Atenção que tem mesmo que ter as mesmas dimensões e formato (.png, .jpeg, .jpg...). E não esquecer de fazer um backup para o caso da coisa correr mal.
 
Sim... também sei fazer isso... mas o problema não é o icon em si... é aparecer envolto no que parece ser o original menu bar do mac em vez de tar como com os outros icons pretos... Aguardo alguém que tenha formula magica ;)
 
:D Consegui finalmente resolver o problema... após desinstalar e instalar o programa e o tema... ficou tudo bem ;) Obrigada na mm e podem fechar o topico sff.
 
Back
Topo