menu do explorer que desapareceu

Sparks

Power Member
Boa noite, é o seguinte, instalei um theme no windows e o seguinte menu desapareceu :

labelswinsshot26ig.gif


Fui a Iniciar>Painel de Controlo>Opções de Pastas>Geral>Tarefas e a opção "Mostrar tarefas comuns em pastas" está ligada. Já pesquisei no google e não encontrei nada acerca desta barra e então venho aqui perguntar se alguem sabe como posso fazer com que volte a aparecer, e como é que se pode mover este menu para baixo em vez de estar à esquerda.
 
Boas,
Isso reaparece se fores as propriedades do meu computador, Avançadas -> Definições na parte que diz Desempenho e aí activares a opção "Utilizar tarefas comuns em pastas".

Experimenta...
 
Morpheus disse:
por vezes os themes fazem alterações no registo ... tens de descobrir a string que ele alterou ...

Sabes por acaso quais são as chaves no registo que posso tentar modificar? É que como nem sequer sei o nome desse menu não consigo pesquisar :(

PandMonium disse:
Boas,
Isso reaparece se fores as propriedades do meu computador, Avançadas -> Definições na parte que diz Desempenho e aí activares a opção "Utilizar tarefas comuns em pastas".

Fui verificar e já está activada. :\
 
Olá Sparks,

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced]
"WebView"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]
"ClassicShell"=dword:00000000

Copias a informação para um bloco de notas e guardas o ficheiro como qualquercoisa.reg

Aplicas e fazes reboot.

Azta.

Nota: O CurrentVersion ali no quote é pegado. Não sei porque está a aparecer ali um espaço.
 
Última edição:
Back
Topo