1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

menu dvd

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por paquito, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 913)

1. paquito

paquito Power Member

bom dia,
    não sei se este é o sitio certo para colocar a minha dúvida mas aqui vai.

eu pretendo fazer um menu dvd com varios filmes AVI sem os transformar em VOB ou seja quero colocar 4 filmes num DVD com o tamanho que eles tem. é possivel??

obrigado

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

gravas o DVD normalmente como gravas um CD.

3. paquito

paquito Power Member

mas queria fazer um menu como nos dvds...eu sei gravar dvds lol quero é gravar 4 AVI num dvd e fazer um menu

4. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

se usares o Nero para gravar, já existe lá uma opção de fazer menu para o DVD. Penso que é fácil de usar e intuitivo, e o resultado é bastante bom.

Se quiseres usar um software mais "pro", tens o Encore DVD da Adobe...que já requer algum conhecimento (coisa que uns tutoriais não resolvam) ;)

Boa sorte!

5. paquito

paquito Power Member

pois mas o nero vision que permite fazer menus para dvd converte o meu AVI por exemplo de 700mb num ficheiro de 2GB e eu nao quero isso...porque assim perco capacidade...eu quero ter os meus 4 ou 5 AVI e fazer um menu para seleccionar o filme que eu quero ver...

6. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

hum, é pena...não sabia disso...
    hum, então aconselho-te o Encore DVD da Adobe...Sinceramente só fiz um dvd lá uma vez, não te sei explicar de cor o processo, mas deve haver por aí tutoriais. E também é capaz do pessoal daqui do fórum saber de outro programinha para isso ;)

7. paquito

paquito Power Member

pois...ja tentei ver no nosso amigo google mas todos falam em transformar o avi em VOB ou outro formato qualquer... por isso é que recorri aqui ao forum para ver se alguem já tinha encontrado uma solução mas obrigado na mesma pelo esforço rach n' roll... you rock..ou melhor you rach lol

Partilhar esta Página