1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menu em acordeão

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jv.Batista, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 980)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

Boas pessoal

Alguém me consegue explicar assim de uma maneira muito simples como é que faço um menu em acordeão usando jquery ou css ou jquery + css?

a ideia era ter algo com 3 niveis e poder esconder/mostrar conforme clico neles. Já tou farto de ver tuts mas não percebo nada disto.

E sim, é a primeira vez que tou a fazer o que quer que seja em html + jquery + css...

edit:

bom, seguindo este 'tut' http://stackoverflow.com/questions/7653457/jquery-3-level-vertical-menu já consegui fazer alguma coisa.

agora só me falta brincar com os css e arranjar maneira de meter um [+] e [-]

Última edição: 29 de Janeiro de 2013
  2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

O que não falta ai é codigo já feito disso, onde podes fazer download até. É uma questão de procurares melhor.

3. Jv.Batista

sim, eu tenho visto montes disso, mas queria perceber aquilo que tou a fazer em vez de usar algo já feito.

este já está a funcionar agora só me falta meter o 3º nivel do menu escondido por defeito.

se meter a classe no css e meter o display: none o slidetoggle não funciona

4. dppako

dppako Power Member

Se começas assim, nunca vais saber.

5. Jv.Batista

tava a usar a classe no elemento errado, era para tar no ul e tinha posto nos li...

dentro de 2 dias devo vir perguntar como fazer um calendário... xD

Partilhar esta Página