1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Menu em cd p portefólio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Raschmaninov, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Boas pessoal!

Precisava da vossa ajuda para fazer aqui o meu portefólio de estágio. Eu queria por os materiais em formato digital (entenda-se pdf ou .doc) mas não queria estar apenas a entregar um cd com pastas e documentos.

Queria fazer um menuzinho onde se fizessem os links para os documentos. Não é preciso estar aqui com grandes picuinhices... Uma coisa simples e profissional como isto http://download.ks-sw.com/examples/example-1.zip já me chegava.

Alguem sabe de algum programa userfriendly em que eu possa fazer isso? é que eu em termos de programação só tenho umas luzes de html e e...

se houvesse um template entao aí era o ideal :P

cumps

2. lightMC

lightMC Power Member

Esse exemplo foi feito com o CD Menu pro. É muito bom para o que pretendes. ;)

3. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

pois eu sei...

o problema é que nao encontro templates nenhumas... aquilo so traz seis de origem...

eu queria mesmo o do exemplo

4. sirHack

sirHack Guest

boas...eu estou a fazer ....

....um portofólio para CNA (ciencias naturais de 9º ano lol...so tenho 14 , adiante), e tenho de arquivar tudo, seja fichas, imagens, videos.
    utilizo o publisher, pois parece uma página web! depois podemos por o que for necessario. Guardo no final em html, e crio um autorun,assim mete-se o CD ou DVD e fez-se magia.
    Fique Bem...:D

Partilhar esta Página