1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menu flash em página html - Ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por Loni, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1173)

1. Loni

Loni Power Member

Boas.O meu problema é o seguinte.
    Eu estou agora a remodelar uma página da net, e quero fazer um menu em flash e inclui-lo no cabeçalho da página. Acontece que os links do menu incluem sub-menus, que aparecem assim que o rato passa por cima do link, por baixo do menu [acredito que possa parecer um pouco confuso.. lol! é mais fácil perceber a ideia se virem em www.rtp.pt.]
    O meu problema agora está em fazer com que consiga fazer com que os sub-menus não fiquem cortados por causa do tamanho do ficheiro flash. É que eu só queria mesmo esta parte em flash, mas se faço de maneira a caberem todos os menus, fico com um espaço branco enorme na página.
    Assim, o que eu precisava saber era como fazer com que os submenus possam "ultrapassar" os limites da animação ou uma maneira similar de resolver o problema.
    Obrigado!

Partilhar esta Página