1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Menu inicar MONTES MONTES Lento

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por aresPT, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 837)

1. aresPT

aresPT Power Member

boas malta.....

tenho aqui um problematizo...

instalei o XP sp2 no meu novo portátil (vinha com o vista, não gosto nada daquilo :P)

a maquina é um Tsunami Speeder 8730 (Barebone Asus Processador C2Duo 7300, 2Gb Ram 667, Nvidia Geforce 8600m GS)

O que acontece é o seguinte:

quando acedo ao menu "iniciar", nomeadamente no subfolder "Programas", em qualquer pasta é super lento ao abrir, do género,coloco o ponteiro do rato por cima da pasta e aquila abre com toda a calma...vai aparecendo suavemente demorando cerca de 4 a 5 segundos (fazendo um efeito smooth)

não sei que raio é isto

já me estou a passar

ps: por vezes isto nao acontece mas não é sempre.....

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Instalaste os drivers do chipset? E os da gráfica?

3. aresPT

aresPT Power Member

claro.....os drivers estão completamente instalados.....

quanto a gráfica instalei os drivers forceware 101.19...dado que no site da nvidia não encontro drivers compatíveis....

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

5. aresPT

aresPT Power Member

tipo..... eu estou a usar esses drivers..... e ainda estou com serias duvidas que o problema seja referente "apenas" a placa gráfica em si....

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

Hmm..

Tenta desactivar os efeitos das janelas..

Desktop - Botao do lado direito - Propriedades - Tab Aspecto - Embaixo do lado direito 'Efeitos'..

7. ricardofcf

ricardofcf Power Member

em vez do XP instalavas era logo Ubuntu! ;P

8. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e depois keria jugar um CM: dirt ou um TDU no ubunto e ele ia ver... :lol:

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nao gostavas do vista... estou a ver que agora gostas mais do XP :D

realmente e estranho.. isso aconteceu logo desde a instalacao, ou foi so a partir de uma altura?
    btw tenta entrar em modo seguranca a ver se tambem acontece

Partilhar esta Página