Menu iniciar abre repetidamente e de forma aleatoria. NEED HELP !

Disconected

Power Member
Boas,

Tou com um problema que pensei que tinha resolvido mas pelos vistos voltou À carga.


O menu iniciar o Windows 2000 que tenho instalado, as vezes lembra-se e começa para aki a abrir o menu iniciar aleatoriamente. De tal forma que eu nao consigo fazer nada, pois ele abre e fecha repetidamente durante por exemplo 10 segundos, depois para de o fazer durante uns 2 ou 3.... depois volta acarga mais uns x segundos e por ai em diante.

Já tentei desistalar e instalar o teclado de novo, mas continua a fazer o mesmo.


Como se não bastasse, nos periodos em que estes ataques começam determinadas teclas que servem de atalhos entram em funcionamento nao me deixando sequer escrever textos completos.

E, S e U sao algumas delas que nao posso utilizar senao abrem janelas a torto e a direito.


Tenho patchs todos instalados.

Alguem tem Ideias ?

PS: Estou a cerca de 5 minutos sem ter o problema e deu para aproveitar para escrever isto.
 
Será q não tens a porta PS2 mamada? experimenta pedir emprestado um teclado USB e vê se isso acontece.

E experimenta tb outro teclado PS2.

Já agora tens Anti Virus e Firewall instalados?
 
Só existem duas causas possíveis para esse problema, e ambas foram apontadas nos posts acima:

Virose/trojan
Teclado/Porta PS/2 defeituoso(s)
 
Virose nao é.... o norton ta actualizadissimo e para que nao ficassse com duvidas caso hipoteticamente o mal pudesse ser da cura, tb removi o anti virus e continua igual...


Quanto a defeito na porta ps2...tb ja me passou pela cabeça pois quando começo a ter o problema e removo o teclado o problema cessa.


Mas o mais provavel mesmo é que seja do teclado. Tá a precisar de ir ao doutor "Murro".

Anyway, tks pelas dicas.
 
Back
Topo