1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema menu iniciar com problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sumozuca, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1224)

1. De um momento para o outro o botão direito do rato deixou de funcionar no menu Iniciar do meu Windows Xp. não consigo aceder as propriedades dos mesmos visto o botão do rato não funcionar. eu sou um nabo nisto e precisava da vossa ajuda, se calhar até um problema de caca mas sem a vossa ajuda não chego lá. já corri o anti virus AVIRA e o SPY BOT e nada... que mais posso fazer? obrigado pelo tempo...

Última edição: 29 de Maio de 2009
  2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    No ambiente de trabalho funciona?

3. sim funciona em tudo menos no menu iniciar

4. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Sendo assim... Espera por mais opiniões.
    Comps

5. pessoal dêem-me uma ajuda, isto aconteceu no pc do meu trabalho e tanto quanto eu sei eles são muito controladores e vão dar conta do que se passa e vão-me moer o juizo e como vim para este posto á pouco tempo tenho receio que me lixem... se souberem dêem uma ajuda por favor...

6. Firewalking

Firewalking Power Member

No menu iniciar? Mas como assim? Por exemplo: Tens o Internet Explorer no menu iniciar e queres aceder às propriedades com o botão direito do rato mas não dá?
    Sempre podes usar o teclado. lool
    Entre as teclas "Alt Gr" e "Ctrl", existe uma tecla. Carregas lá que funciona exactamente como o botão direito do rato. Experimenta e depois diz algo...

7. tambem não funciona.... mas é isso mesmo como tu dizes, quero aceder ás propriedades do internet explorer, por exemplo, e não funciona nem com rato nem com tecla... e se for fora do menu iniciar funciona rato e tecla...

Partilhar esta Página