menu iniciar e barra de tarefas bloqueada

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas, a minha barra do menu iniciar ta blukiada. Mal eu passo com o rato lá, rato fica com a imagem de que esta a pensar, mas mesmo que espere, n acontece nd, fica bluquiada à mma.
A minha sorte é que eu tnh u objectdock, é o que me safa por enquanto.
Alguem me pode ajudar????
 
faz crtl+shift+esc vais aos processos e fazer terminar tarefa no explorer.exe. depois vais a file, escolhes nova tarefa e escreves explorer.exe. alguma coisa que tens a carregar que te esta a bloquear esse processo.
 
outra coisa que acontece é ke kuando eu vou ao painel de controlo e clico duas vezes no barra de tarefas e menu 'iniciar', aparece u rato a pensar durante 1 segundo, e depois para e n aparece akela janela
 
Verifica também se tens spyware com o spybot e ad-aware..

Já tens essa instalação há muito tempo?? Talvez esteja na altura de um format.. eu também ando aqui com uns problemas que não consigo resolver.. ando a ganhar coragem para o format :)

Cumps
 
Verifica também se tens spyware com o spybot e ad-aware..

Já tens essa instalação há muito tempo?? Talvez esteja na altura de um format.. eu também ando aqui com uns problemas que não consigo resolver.. ando a ganhar coragem para o format :)

Cumps
formatei o pc à 3 semanas!! lool
 
pronto, tive de ser eu proprio a descobrir como se resolvia o problema. Eu vou contar a história: Entao eu tava a ver que ja n havia solução para ixto se não fzr uma nova conta de utilizador, e nessa conta ja tar td bem. entao depois de fzr tdos os backups, fui a terminar a secção e a barra desblukiou. eu pensei logo que fosse algum processo ke tivesse a funcionar mal. E acertei, começei e fexar todos os proçessos, ate que xeguei ao ultimos processo que me faltava, e ja tava a ver que afinal n era dos processos, que se chamava SDMCP.exe!!! fexei ixo, pronto ficou td na boa. LOOL. agr sempre ke for a iniciar o windows tnh de tar a fexar esse processo !! lool

Já agr por acaso alguem sabe de um programa que faça esse trabalho por mim???
 
Description:
sdmcp.exe is a part of the Stardock Desktop Personalizer which offers an alternate look to your Windows experience with Desktop skins, icons and the assigning of hotkeys

Vê se não há uma actualização do stardock que te resolva isso..

Quanto à questão.. killtask /f /im sdmcp.exe

Fazes um .bat com isto e metes no startup

Cumps
 
Back
Topo