Menu iniciar

Evangelion

Membro
boa tarde sou novo neste forum venho aqui aqui pedir a vossa ajuda para resolver um problema, a minha barra de iniciar foge sempre do rato por favor ajudem-me, isto nao me acontece em casa so no curso
 
Lol, tá com medo, dá-lhe umas festas que isso passa. (j/k)

Explica lá isso melhor que não tou mesmo a ver qual é o teu problema.
 
bem o que se passa é que cada vez que passo com a cena do rato no menu iniciar ele foge simplesmente anda por baixo e nao consigo carregar nele, ja falei com os meus colegas de curso e eles disseram que podia ser um hacker sera possivel? nao sei mesmo o que fazer
 
obrigado, eles disseram para eu ter cuidado em casa pois posso ser hackado mesmo sem net ja instalei uma firewall mas continuo um pouco com receio que posso fazer mais para garantir a minha segurança?
 
só te acontece no curso?
em casa não acontece?
parece-me que alguém anda a gozar contigo.....
mas faz o que te disseram e corre os programas indicados....
 
o computador que está no curso não é teu, portanto.....
então, se o problema só acontece no "teu" computador de curso, arranja maneira de utilizar outro.....e coloca o problema ao formador!
 
Tenta iniciar em modo de segurança. Se o problema continuar, é porque é uma falha qualquer no Windows. Embora exista uma opção para bloquear a barra de tarefas. Se podes clickar na barra sem aquilo fugir, vai as propriedades e desactiva a tal opção.

Não acho que um hacker tenha feito isto. A única maneira de um hacker ganhar acesso sem abrandar terrivelmente o teu PC seria atraves de um backdoor.
 
das duas uma.. ou andas aqui a gozar.. ou andam a gozar contigo..

porque o que me parece ( não sei se é possivel ) é que como tens a opção para a barra aparecer quando passas o rato por cima, no regedit devem te ter trocado isso, de forma a fazer precisamente o oposto!!

é preciso saber o que faz com que altere isso..

atenção que tou a falar sem saber se isto pode ser feito.. é só uma ideia!!

Arriverdeci
 
Back
Topo