1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Menu Iniciar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fteixeira1993, 27 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. Ola a todos,
    O meu problema é o seguinte, quando abro o Iniciar e faço right-click em cima do "Computador" para ver as propriedades por exemplo simplesmente não abre, ou em outros itens quaisquer do menu iniciar. Alguém sabe o que poderá ser?

cumps,
    fteixeira1993

Última edição pelo moderador: 27 de Junho de 2012
  2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

faz uma analise a malwares com o malwarebytes e uma a virus

3. Acabei de fazer o scan agora mesmo com o malwarebytes:
    O pc esta limpo, tenho o Microsoft Security Essencials a fazer scan. Não uma coisa por ali alem mas é muito chato por exemplo querer fazer right-click no "computador" para ir ao gestor de dispositivos por exemplo e ter que dar mais voltas para lá chegar... >.<

4. ntafacil

ntafacil Power Member

isso ja me aconteceu.

clica com o botao direito no meu iniciar, vai ao separador menu iniciar, clica em personalizar e depois activa a opção "activar menus de contexto e arrastar e largar" ou clica la em baixo onde diz repor predefiniçoes.

5. Já esta, obrigado ntafacil :) eu tinha desativado isso. Estive a desativar montes de coisas pa meter o pc um pouco mais rapido enquanto nao sai o windows8 x). Mt obrigado :), ja podem fechar o topico :b

cumps,
    fteixeira1993

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

ainda bem ;)

7. ntafacil

ntafacil Power Member

agradeço ke tenhas vindo confirmar isso. assim se outra epssoa tiver o mm problema ja sabe o ke fazer.

Partilhar esta Página