1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Menu Recovery PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ordep_zurk, 6 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 11754)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

Alguem me pode dizer como e que entro no menu recovery da psp????ja li alguns topicos mas nao consigo ah e ja agora podem dizer como faço pra ver se a minha versao e a oe-a ou outra????Nao sou muito esperiente nisto!!!:007:

2. jp_45

jp_45 Power Member

se tens a versao 3.11 podes esqeçer! vai esperando...:)

3. dogspit

dogspit Folding Member

Primeiro de tudo o recovery mode só funciona com os costum firmwares. Para veres o firmware que tens vais a "definições de sistema" na tua PSP.. se lá disser algo do tipo 2.71oe , 3.03 oe podes aceder ao recovery mode da PSP carregando e deixar pressionado em L quando inicias a PSP.
    Se estiver enganado corrigam-me :002:

Cumps.

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Permite-me corrigir :lol: ... pa entrar no Recovery tens k carregar no botão R ...
    :004:

5. dogspit

dogspit Folding Member

Mais botão menos botão :007:...

:004: :x2:

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Algo m diz... N sei... Mas isto parece m haver qualquer coisa ilegal por ai.... Talvez o menu recovery, k e da sony, e nao d um fw pirateado...

:lol:

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Idem... e conversas acerca de fw não são por aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página