Menu Services desaparecido em combate....

rasputine

ChiefCaster
É impressão minha, ou o menu services desapareceu? Mais alguém deu conta disso? Muito raramente o utilizava, por isso é que dei conta só hoje.... Por favor vejam se ainda o têm, porque se calhar perdi-o nem sei bem como... Talvez um recente update do sistema?

Abraço ;)
 
Malta! Desculpem por favor este tópico inútil, os services não desapareceram não senhor, apenas os estava a procurar no sítio errado... Sorry

Abraço
 
Este menu é uma herança do NEXTstep. Ainda há uns largos meses mexi num neXt e lá estava o menu escarrapachado. Assim como a vista por colunas, que acho muito útil ;)
 
Este menu é uma herança do NEXTstep. Ainda há uns largos meses mexi num neXt e lá estava o menu escarrapachado. Assim como a vista por colunas, que acho muito útil ;)

Nunca usei NextStep... a não ser Rhapsody RC2 para x86.
Detesto a vista por colunas. Prefiro o "modo" antigo do Finder.
 
Sim, o Rhapsody também tentei instalar (emulado) num PC, mas aquilo deu bronca... tem que ser mesmo nativo. O primeiro Mac OS X Server ainda era muito parecido (pelo menos na UI) com o Rhapsody...

O modo de colunas dá jeito, quando tens que mexer com pastas em hierarquias diferentes...
 
Back
Topo