1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menu Services desaparecido em combate....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rasputine, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 743)

1. rasputine

rasputine ChiefCaster

É impressão minha, ou o menu services desapareceu? Mais alguém deu conta disso? Muito raramente o utilizava, por isso é que dei conta só hoje.... Por favor vejam se ainda o têm, porque se calhar perdi-o nem sei bem como... Talvez um recente update do sistema?

Abraço ;)

2. Fork

Fork What is folding?

Eu tenho.... Não estou no mac. Logo confirmo

3. Fcirne

Fcirne Power Member

4. JedWar

JedWar Power Member

Aqui também!

5. bsod

bsod Power Member

6. rui_mac

rui_mac Power Member

Bem, eu tenho os updates todos feitos e o menu Services ainda aqui está:

Rui Batista

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu nunca usei o "Services"

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Malta! Desculpem por favor este tópico inútil, os services não desapareceram não senhor, apenas os estava a procurar no sítio errado... Sorry

Abraço

9. Peidina

Peidina Banido

Por mim podia desaparecer. Faz cá mais falta que a fome!

10. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Isso era impossivel desaparecer...

11. Watermelon

Watermelon Power Member

NOT! O menu services é muito útil em certas situações... Ora dá-te lá ao trabalho de o esxplorares mais um bocadinho... Aliás, muitas aplicações como o DevonThink utilizam este menu ;)

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

MacDicas,

Precisamente o DevonThink deve ser o único programa que conheço que utiliza o menu services :-D.

13. Peidina

Peidina Banido

Estava a falar no meu caso. Nunca me dei mt ao trabalho de usar dito menu...

14. bsod

bsod Power Member

Este menu é uma herança do NEXTstep. Ainda há uns largos meses mexi num neXt e lá estava o menu escarrapachado. Assim como a vista por colunas, que acho muito útil ;)

15. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Nunca usei NextStep... a não ser Rhapsody RC2 para x86.
    Detesto a vista por colunas. Prefiro o "modo" antigo do Finder.

16. bsod

bsod Power Member

Sim, o Rhapsody também tentei instalar (emulado) num PC, mas aquilo deu bronca... tem que ser mesmo nativo. O primeiro Mac OS X Server ainda era muito parecido (pelo menos na UI) com o Rhapsody...

O modo de colunas dá jeito, quando tens que mexer com pastas em hierarquias diferentes...

Partilhar esta Página