Menu TMN do cartão

Reparei que no novo cartão que recebi da TMN existe um menu de serviços que eu não tinha anteriormente. Aparentemente permite navegar numa arvore de menus até chegarmos aos serviços propriamente ditos. No telemóvel vê-se que durante a comunicação há várias trocas de SMS mas vi o saldo e não são cobrados. Se assim for fica mais barato do que utilizando o wap. Percebem como é que isto funciona?
 
Reparei que no novo cartão que recebi da TMN existe um menu de serviços que eu não tinha anteriormente. Aparentemente permite navegar numa arvore de menus até chegarmos aos serviços propriamente ditos. No telemóvel vê-se que durante a comunicação há várias trocas de SMS mas vi o saldo e não são cobrados. Se assim for fica mais barato do que utilizando o wap. Percebem como é que isto funciona?

Já experimentastes ligar para o 1696 e perguntar??
 
sim. confirmaram-me que não se paga a navegação ao contrário do wap. só os serviços. mas alguns são gratuitos porque são informativos, como os pontos. dizem que conseguem actualizar remotamente estes cartões

tenho lido algumas coisas sobre cartões na net e parece-me que há muita coisa por explorar neste campo
 
Estive a experimentar o serviço de backup que vem neste menu e parece-me que funciona bem, apesar de só fazer o backup dos números que estão guardados no cartão. Também fazia falta um acesso web na internet para podermos ver o que está guardado e editar.
 
Back
Topo