Menu TouchFlo HTC

manewinho

Power Member
Bom dia,

Comprei um HTC Touch Dual mas estou com um problema. O tão badalado ToucFlo não funciona direito. Para começar não aparece o cubo (os menus aparecem sem se ver nenhum tipo de animação) e em dois dos menus (1º música,foto e vídeo; 2º SMS/MMS, Internet explorer, correio electrónico, calendário...) não aparecem os ícones correspondentes, só o texto. Alguém me dá uma ajuda???

Desde já muito obrigado a quem responder.


PROBLEMA RESOLVIDO

Ainda dizem que a Nokia é a maior. Mandei um mail para a HTC e 30 minutos depois tive uma resposta da parte deles que me solucionou o problema: fazer um hard reset à PDA (Iniciar > Definições > Sistema > Limpar Armazenamento)
 
Última edição:
Ainda bem que foi mais o susto xD

HTC ONFIRE ;)


Felizmente foi... Tava a ver que já ia ter que mandar o meu bichano novo para a garantia:-D
Espero que tenha sido o único problema que ele dê... para já não tenho razão de queixa nenhuma...

Já agora Canhenho, reparei que tens um Touch. Diz lá de tua justiça como se porta o teu... é para saber com o que posso contar no futuro !!!
 
Eu tenho o meu 'a coisa de 2 dias ! :)

Ainda ando a explora-lo e tudo mais mas estou a gostar bastante do que ando a ver lol quando o estava a comprar fiz questão de experimentar o teu também, mas sinceramente achei este "melhor" ou seja um pouco mais leve, pequeno, "bonito" e a questão do teclado não me faz diferença, por isso optei por este. Surpreendentemente ou não, o Touch parecia-me um pouco mais fluido que o Dual.
Quando dominar por completo a maquina e assim vou com certeza fazer uma review ;)
Fico 'a espera da tua também :)
 
Malta,

Atenção que isso pode acontecer (o "Cubo" fica todo preto e só se ver as letras, pode-se também dar o caso das letras se sobreporem (as do "Cubo")), neste caso a solução é mesmo Hard-Reset ao bicharouco...

Caso o problema persista e insista em aparecer com alguma "regularidade" a melhor solução mesmo é instalar a ultima ROM disponivel para ver se corrige o problema ;)
 
Bem parece que convém ir mesmo fazendo backup para salvaguardar essas situações... Hard-Reset =\

mas isso não acontece assim com muita frequência correcto ?
 
Passei a noite mal dormida de ontem (malditos 9 !!!!!!!! cafés que tomei durante o dia para ficar acordado) a "brincar" com o meu bichinho novo... Conforme combinado (com Canhenho) aqui vai a minha opinião:(..........................................................................................................................................................)

Fiquei sem palavras... Sem abrandamentos, com tudo o que é necessário, menu TouchFlo fantástico para aceder às funções mais básicas... Resumindo: tirando aquele problema inicail com o ToucFlo a PDA é 5 estrelas. Recomendo. (Vamos ver como se comporta quando começar a ficar mais carregada a nível de memória). :001:
 
Conforme prometido segue nova análise do HTC Touc Dual.

Encontrei dois pequenos defeitos (ou problemas de configuração que se alguém souber como reparar por favor postem aqui):

1º- o alarme não toca repetidamente até o utilizador o desligar (já para não falar que os sons que vêm de fábrica são... como hei-de dizer isto.... miseráveis...). Toca durante 3/5 segundos, passados 15 segundos volta a tocar... Devia ser tipo telemóvel (e sim, refiro-me aos Nokia... desculpem-me os utilizadores das outras marcas): toca ininterruptamente até o desligarmos.

2º- Como personalizar os itens do menu TouchFlo? Já me fartei de procurar nas definições da PDA e nada. Alguém sabe como fazer? É que a mim, por exemplo, dava-me muito mais jeito ter um atalho no menu para a calculadora do que para o portal i9. Já sabem se souberem como fazer postem aqui.

Para já é tudo. Fico à espera de reacções vossas.
 
Boas , aconselho-te a ir ao forum pocketpt.net pois la de certeza que te ajudam.É mesmo especifico para pda.
P.S. -Não quer dizer que aqui tb não te ajudem mas la deve ser mais rapido.
Um abraço.
 
alguem me sabe dizer onde posso ir buscar o software para o touch em portugues?

é que um amigo comprou mas vem com ingles, e ele prefere em portugues!

um abraço

bons posts
:cool::joker::snatal:
Boas , aconselho-te a ir ao forum pocketpt.net pois la de certeza que te ajudam.É mesmo especifico para pda.
P.S. -Não quer dizer que aqui tb não te ajudem mas la deve ser mais rapido.
Um abraço.
 
Tenho o Touch desde Setembro e é um bom terminal, seguramente o melhor que já tive.

Quanto ao TouchFlo, é apenas uma "trenguisse" duas semanas depois já não o usas..

Cumps.
 
TouchFlo

Tenho o Touch desde Setembro e é um bom terminal, seguramente o melhor que já tive.

Quanto ao TouchFlo, é apenas uma "trenguisse" duas semanas depois já não o usas..

Cumps.


Boas!
É possível arranjar-se este software na net? :confused:
Tenho um Qtek S200 e gostava de o ter...
 
Back
Topo