1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menu TouchFlo HTC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por manewinho, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1775)

1. manewinho

manewinho Power Member

Bom dia,

Comprei um HTC Touch Dual mas estou com um problema. O tão badalado ToucFlo não funciona direito. Para começar não aparece o cubo (os menus aparecem sem se ver nenhum tipo de animação) e em dois dos menus (1º música,foto e vídeo; 2º SMS/MMS, Internet explorer, correio electrónico, calendário...) não aparecem os ícones correspondentes, só o texto. Alguém me dá uma ajuda???

Desde já muito obrigado a quem responder.

PROBLEMA RESOLVIDO

Ainda dizem que a Nokia é a maior. Mandei um mail para a HTC e 30 minutos depois tive uma resposta da parte deles que me solucionou o problema: fazer um hard reset à PDA (Iniciar > Definições > Sistema > Limpar Armazenamento)

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  2. Canhenho

Canhenho Power Member

Ainda bem que foi mais o susto xD

HTC ONFIRE ;)

3. manewinho

manewinho Power Member

Felizmente foi... Tava a ver que já ia ter que mandar o meu bichano novo para a garantia:-D
    Espero que tenha sido o único problema que ele dê... para já não tenho razão de queixa nenhuma...

Já agora Canhenho, reparei que tens um Touch. Diz lá de tua justiça como se porta o teu... é para saber com o que posso contar no futuro !!!

4. Canhenho

Canhenho Power Member

Eu tenho o meu 'a coisa de 2 dias ! :)

Ainda ando a explora-lo e tudo mais mas estou a gostar bastante do que ando a ver lol quando o estava a comprar fiz questão de experimentar o teu também, mas sinceramente achei este "melhor" ou seja um pouco mais leve, pequeno, "bonito" e a questão do teclado não me faz diferença, por isso optei por este. Surpreendentemente ou não, o Touch parecia-me um pouco mais fluido que o Dual.
    Quando dominar por completo a maquina e assim vou com certeza fazer uma review ;)
    Fico 'a espera da tua também :)

5. [Python]

[Python] Power Member

Malta,

Atenção que isso pode acontecer (o "Cubo" fica todo preto e só se ver as letras, pode-se também dar o caso das letras se sobreporem (as do "Cubo")), neste caso a solução é mesmo Hard-Reset ao bicharouco...

Caso o problema persista e insista em aparecer com alguma "regularidade" a melhor solução mesmo é instalar a ultima ROM disponivel para ver se corrige o problema ;)

6. Canhenho

Canhenho Power Member

Bem parece que convém ir mesmo fazendo backup para salvaguardar essas situações... Hard-Reset =\

mas isso não acontece assim com muita frequência correcto ?

7. manewinho

manewinho Power Member

Para nosso bem (utilizadores de HTC Touch) espero bem que não...:-D

8. manewinho

manewinho Power Member

Passei a noite mal dormida de ontem (malditos 9 !!!!!!!! cafés que tomei durante o dia para ficar acordado) a "brincar" com o meu bichinho novo... Conforme combinado (com Canhenho) aqui vai a minha opinião:(..........................................................................................................................................................)

Fiquei sem palavras... Sem abrandamentos, com tudo o que é necessário, menu TouchFlo fantástico para aceder às funções mais básicas... Resumindo: tirando aquele problema inicail com o ToucFlo a PDA é 5 estrelas. Recomendo. (Vamos ver como se comporta quando começar a ficar mais carregada a nível de memória). :001:

9. manewinho

manewinho Power Member

Conforme prometido segue nova análise do HTC Touc Dual.

Encontrei dois pequenos defeitos (ou problemas de configuração que se alguém souber como reparar por favor postem aqui):

1º- o alarme não toca repetidamente até o utilizador o desligar (já para não falar que os sons que vêm de fábrica são... como hei-de dizer isto.... miseráveis...). Toca durante 3/5 segundos, passados 15 segundos volta a tocar... Devia ser tipo telemóvel (e sim, refiro-me aos Nokia... desculpem-me os utilizadores das outras marcas): toca ininterruptamente até o desligarmos.

2º- Como personalizar os itens do menu TouchFlo? Já me fartei de procurar nas definições da PDA e nada. Alguém sabe como fazer? É que a mim, por exemplo, dava-me muito mais jeito ter um atalho no menu para a calculadora do que para o portal i9. Já sabem se souberem como fazer postem aqui.

Para já é tudo. Fico à espera de reacções vossas.

10. ricponte

ricponte Power Member

Boas , aconselho-te a ir ao forum pocketpt.net pois la de certeza que te ajudam.É mesmo especifico para pda.
    P.S. -Não quer dizer que aqui tb não te ajudem mas la deve ser mais rapido.
    Um abraço.

11. alguem me sabe dizer onde posso ir buscar o software para o touch em portugues?

é que um amigo comprou mas vem com ingles, e ele prefere em portugues!

um abraço

bons posts
    :cool::joker::snatal:

12. B12

B12 Power Member

Tenho o Touch desde Setembro e é um bom terminal, seguramente o melhor que já tive.

Quanto ao TouchFlo, é apenas uma "trenguisse" duas semanas depois já não o usas..

Cumps.

13. Marcocdi

Marcocdi Power Member

TouchFlo

Boas!
    É possível arranjar-se este software na net? :confused:
    Tenho um Qtek S200 e gostava de o ter...

Partilhar esta Página