1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Menui iniciar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kknot, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 682)

1. kknot

kknot Power Member

O meu menu iniciar aparece como esta na imagem a baixo!!

Isto aconteceu depois de instalar o programa Advanced Privacy Cleaner 1.1 no meu pc e depois de te feito uma limpeza!! A partir daí ficou sempre assim o meu pc!

Alguem me pode dizer como posso fazer para aparecerem os icones outra vez???

Mt obrigado!!

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  2. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Fica descansado que vao la estar a medida que executas aplicações, isso n é nada mais nada menos que um historial das ultimas aplicações utilizadas.

Cumps

3. Tornado

Tornado Power Member

Boas,

O que tu deves ter feito acidentalmente foi limpar a lista de programas utilizados recentemente e desmarcado as opções para aperecer o programa que usas para navegar na internet e ler emails. Os programas utilizados recentemente deverão voltar a aparecer conforme fores utilizando varios programas. Para aparecer o Browser da internet e o Leitor de email faz o seguinte:

1. Toka com o botao direito na barra do menu iniciar e escolher propriedades;
    2. Na janela que apareceu escolhe o separador "Menu Iniciar";
    3. Agora toca no botão "Personalizar";
    4. Na janela que te aparece tens que marcar as opções "Internet" e "Correio electrónico"
    5. Clica em Ok para fechares as janelas que abriste.

Cumprimentos,

Tornado

PS.: E capaz de ser melhor seguires a explicação do carlosmoreira...

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  4. se tivesses uma lista de programas que apareciam sempre nessa lista, independentemente de serem utilizados frequentemente ou nao, fazes:
    click direito em cima do botao iniciar ->propriedades
    Ai, deixas seleccionado "menu iniciar" e carregas em personalizar.
    O "nº de programas do menu iniciar " indica o numero de programas que queres que aparecam naquela lista pela frequencia de uso, ou seja, o numero programas que ali vao ser postos automaticamente por serem frequentemente utilizados.
    Se quiseres uma lista de programas fixa, e so arrastares o icone do executavel do prog para aquela lista, e meteres os progs que queres la

cumps

5. kknot

kknot Power Member

Isto ja esta a acontecer no meu pc a muito tempo!!

Ja fiz essas cenas k voces disseram e ktinua na mesma!!!!

BGdo

6. Morpheus

Morpheus Banido

esses programas "limpam" todos os hábitos de utilização portanto é normal que os ícones n apareçam, portanto se te deres ao trabalho de ires aos programas de certeza q encontrar td o q andas à procura...

Partilhar esta Página