1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menus ao entrar em jogos que nao param de "mexer"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Wings, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 816)

1. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Boas ppl,

Tenho um bug muito estranho no meu pc.... sempre que entro com algum jogo, os menus ficam marados... como se estivesse a pressionar montes de teclas à parva...sempre a rodar os menus e a escolher à toa... ja me disseram que podia ser do teclado, mas axo que não é do teclado porque ja entrei nos jogos clicando do ìcone de atalho do jogo no ambiente de trabalho com o rato e sem o teclado ligado a motherboard e faz o mesmo.

Já tentei com outro teclado e faz o mesmo...será alguma configuração marada na motherboard ? :(:(

Do que poderá ser ? O que posso fazer ?

O bug é sempre deste género: Download Video

Já esperimentei com uma gráfica da ATI e outra da NVIDIa e faz o mesmo... na mesma.

:(

O meu sistema é o que está no "My system"

Agradece-se ajuda, Cumps.

Última edição: 13 de Agosto de 2006
  2. santosru

santosru Power Member

Drivers? reinstala o DX...

3. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Já consegui resolver... era necessário desligar a minha UPS que estava ligada por USB a motherboard... era isso que criava o conflito! Que coisa mais estranha!

Pode ser que isto ajude alguem com o mesmo problema.

Cumps.

4. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

A mim acontecia-me isso era porque tinha o Joystick ligado tambem ao PC e o jogo atrofiava com ele e então como o joystick ja estava com um boa folga, escolhia tudo ao calhas.

Primeiro que eu descobrisse que era do Joystick..lol

5. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Deixa-me adivinhar... tens uma ups mustek?
    O problema não é da ups mas sim do programa que a monitoriza através do usb.
    Se desligares esse programa vais ver que nunca mais tens problemas.
    Podes ligar a dita ups pela porta "com" e usar um programinha que faz o mesmo mas com um consumo de recursos menor e que não dá stresses com os jogos. UPS Control
    http://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/UPS-Control.shtml

Cumps.

6. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Exactamente! é uma Mustek e estou a usar o software Winpower, fui a esse link mas nao consegui fazer download disso, tentei no google e na mula e tb nao consegui.

Mas obrigado na mesma.

Cumps.

7. PsicoPete

Já enviei para esse email mas não te aconselho a mantelo aqui à vista.
    Edita o post e apaga isso.

Cumps.

8. Melinha

Melinha Power Member

Bem que precisava desse programa.. Tenho duas ups aqui em casa e é o panico software que correm em java..

Se pudesses ajudar tb agradecia

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

esta caramela intriga-me.. uma rapariga com um sistema tão bom! :S

10. PsicoPete

Hoje quando chegar a casa ponho isso no easyshare ou outro qualquer.
    Se me esquecer, lembrem-me!

Cumps.

Partilhar esta Página