1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Menus e Sub-Menus no Mambo

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fil__, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Ppl, uma questao

Tenho um menu dropdown feito no dreamweaver em que ao carregar num item do menu, abre os sub-items desse menu, como o O JOGO por exemplo

Isto envolveu html, css e java

A minha questao é: como faço isso no Mambo??

E um modulo que tenho de fazer de origem? Ou crio um menu?? Como faço esta operaçao??

Agradeço qualquer ajuda malta :x2:

2. Fil__

Fil__ Power Member

Ja passei a usar o Joomla mas tambem a logica e a mesma

No entanto continuo com a mesma duvida e ninguem ajuda

E urgente ppl, please :'(

3. joaopj

joaopj Power Member

Secalhar consegues melhores resultados se fores perguntar isso num dos foruns do Joomla...
    Eu não uso o Joomla não sei se há muita gente que usa e frequenta este forum...

4. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Oi
    Como Joomla! user e develomper (pequeno develomper :P) sei que tens que criar um modulo em php que possa ser lido pelo Joomla! (ou seja acompanhado por um xml) podes encontrar mais informação aqui: http://help.joomla.org/content/view/20/125/....

Cumps

Partilhar esta Página