Menus em Flash

BelzebuVlad

Power Member
Alguém conhece alguma aplicação que faça de forma simples menus em flash. Eu não percebo nada de flash mas precisava de um menu em flash para um website.

Obrigado
 
Que tipo de menus keres?Tipo os k aparecem na parte de cima com "Home" e assim?
O outro dia vi num cd k tenho pra aki assim um,simples e com alguns templates...lol...mas como n uso...espera,vou ver se encontro já te digo algo.

EDIT:Nherdasse...!é nestas alturas k ves o monte de cd's com inutilidades...voltanto ao topic,o programa que disse é o A4Menubuilder.

Após fazer um search no google apareceu este tmb,o Ultra Menu,tem uma versao trial de 30 dias...aproveita :p

Fiz o search por Menu Builder (clica e ve os resultados,tens várias opçoes)...
 
Última edição:
Era exactamente um menu superior com barra e assim que eu queria, obrigado pela dica.

Encontrei também o que parece ser uma excelente aplicação, pena não ser free: Flash Menu Factory... Simplesmente divinal...
 
Era exactamente um menu superior com barra e assim que eu queria, obrigado pela dica.

Encontrei também o que parece ser uma excelente aplicação, pena não ser free: Flash Menu Factory... Simplesmente divinal...
De nada...
Há bastantes,e kuase tods apesar de serem pagos tem trial de 30 dias,o k sobra :p
 
nao devemos tar a falar da mesma coisa... versao trial de que?

A bocado fiz mal o quote... tava a falar do programa k deram cmo referencia nesta thread, o ultra menu, k e free durante 30 aplicaçoes mas ao criar menus e formata-los c os respectivos hyperlinks eles n dao pk e 1 versao trial
 
Encontrei também um programazito chamado 1 2 3 Flash Menu também muito porreiro...mas não free... Há uns tempos lembro-me de ter trabalhado com um Advanced Effect Manager, um programazito para fazer cenas em flash porreirinho e free.
 
Back
Topo