1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - A grande aposta em filmes...

Discussão em 'PT COM' iniciada por pedrom20, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1805)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Ao que parece o meo quer apostar nos filmes e não nos canais, hoje quando fui ligar a tv e reparei que existe um novo canal na posição 500 chamado "Trailers do MEO Video Clube", acho isto uma brincadeira com os clientes, pois penso que as pessoas não andam a subscrever aldrabices serviços, para ver filmes, mas sim para ver tv...

cumpz

2. sem2006

sem2006 Power Member

Mais uma cópia do que já existe no serviço smartv :rolleyes:

3. strikereg

strikereg Power Member

O que para uns é desinteressante, para outros é atractivo, não percebo qual o problema...

4. andrejluz

andrejluz Power Member

Sou da mesma opinião....
    O importante é muita oferta... Cada um escolhe ao seu gosto e respeita os gostos dos outros...

Cumprimentos

5. Ruffios

Ruffios Power Member

O problema é que ele é um daqueles que está sempre descontente, se tem um serviço ele não tem qualquer interesse em que ele exista ... se não tem devia ter porque ele queria que houvesse.
    Só os gostos dele é que contam e não da maioria dos utilizadores.

6. pedrom20

pedrom20 Power Member

concordo com a tua opiniao e estás correcto, mas procurares um pouco aqui no forum, existe muita gente que se queixa do mesmo que eu... "o meo só se preocupa com o seu GRANDE videoclube", e isto canal não passa como um user já aqui disse de uma cópia barata do smarttv

cumpz

7. tuga-x

tuga-x Power Member

E depois?!

É uma cópia barata, tal como as boxes HD (e possibilidade de gravação) do SmarTV não passa de uma cópia do que o MEO já tinha desde inicio.

Não vejo problema nenhum. Enquanto se copiar o que é bom devíamos estar contentes.

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

É pena que não possamos copiar também a calma e descontração de outros tópicos...
    Queria pedir-vos para terem calma, que da próxima vez já não peço:o

Cumps

9. tuga-x

tuga-x Power Member

Não dá para ver, mas, neste momento, estou com cara de ponto de interrogação!!

Não percebo o teu comentário, porque (na altura do post) eu estava descontraído, e relendo o que escrevi, não vejo onde possa ser interpretado como não estando calmo!

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

O quote que fiz ao teu post foi simplesmente para aproveitar o teu comentário.
    Estão todos a falar em cópias de outros serviços, alguns hateboys Meo podem aproveitar-se e o ambiente começa a ficar pesado...
    O aviso não foi directamente direccionado a ti.

Cumps

11. tuga-x

tuga-x Power Member

OK :) "no harm done".

Por momentos pensei que estava mesmo a ser indelicado e não sabia como nem porquê.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Engraçado, eu pessoalmente do que gosto mais no Meo é mesmo o videoclube, televisão tudo dá...

Assim já ao fim da tarde quando começa a ficar frio (ainda por cima agora que está a chover) já não tenho de me levantar e ir a uma Blockbuster qualquer buscar um filme para estar entretido com a malta...

Partilhar esta Página