1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo a perder terreno para a zon!?!

Discussão em 'ISPs' iniciada por antonioj, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 4986)

1. antonioj

antonioj Power Member

Será que a MEO está a derrapar no que diz respeito à "guerra" com a Zon, eu na minha opinião acho que sim, como se não bastasse os canais SportvHD a Zon ainda aplicou um canal de filmes em HD em contraponto a MEO retirou a TVIHD!!

Acho que a MEO tem que se começar a mexer, a começar por uma renegociação séria da Sportv bem como a possibilidade a curto prazo de ligação de + de 2 televisões.

Opiniões!?

Aj

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Mas não há possibilidade de pôr mais que duas televisões. Simplesmente o cobre não o permite. Para isso acontecer teremos de esperar pela fibra....

Cumps

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Ou satélite, já.

4. kikofra

kikofra Power Member

Calma pá, veem la umas novidades:
    . Fibra para 40.000 clientes
    .Web broswer
    .media sharing

5. rbastos

rbastos Power Member

o que é media sharing e web broswer?

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2008
  6. joaomcmendes

joaomcmendes Power Member

Web browser é o programa que tu utlizas para ver estas letrinhas a branco sobre este fundo preto. Eheheh

Agora a sério, o web browser serve para poderes ver páginas de internet na televisão e o media sharing deverá ser uma aplicação para poderes aceder a imagens, sons e filmes do computador (ou de dispositivos externos). Claro que isto sou eu a especular... mas não deve fugir muito disto.

7. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Essas funcionalidades para satélite são impossiveis né?

8. joaomcmendes

joaomcmendes Power Member

Não faço a mínima ideia. Ainda nem dá no IPTV...

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Há poucos impossíveis no satélite...

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Desde que haja dinheiro para pagar... nada é problema!

11. Romika

Romika Power Member

Esta opinião do MEO perder para a ZON, não me parece assim muito justa. Quanto muito quem é cliente ZON tem ganhado com o MEO, pois mais uma vez graças a concorrência a ZON teve de se mexer.

Falas de canais HD, eu por acaso não tenho TV HD, logo tudo o que tem a ver com esses canais a mim pouco me diz, e depois mesmo que tivesse ainda havia a questão da minha linha suportar o que não é o caso.

Muito antes da ZON aparecer com canais HD (graças ao EURO) já o MEO, tinha canais HD. Falas de um canal de filmes em HD na ZON, não conheço sei que lançaram o MOV HD isso sim, mas isso não é um canal de filmes, mas sim um canal que passa filmes e séries. A Sportv HD sem dúvida que é bom, mas é Premium, logo tens de pagar mais para o veres (pagar sportv).

Sinceramente acho que nem ZON ganha ao MEO, nem o MEO ganha à ZON, quem ganhamos somos nós.

12. jasce23

jasce23 Power Member

Espero que seja um desses 40.000...é que com 8Meg de ligação não ha HD para ninguem

13. razor_pt

razor_pt Power Member

Razão pela qual os serviços de IPTV não serem a solução. Pelo menos com estas velocidadezecas

14. antonioj

antonioj Power Member

Então tem lá um plasma ou LCD e vê algum canal HD e depois percebes o que quero dizer, ainda para mais sem sentido nenhum é retirado a TVIHD quando não vejo razões para ter sido retirado, ou seja, 1º adoçam e depois azedam.

Aj

15. nipnip

nipnip Power Member

para que iam manter a tvihd? a única programação que era de facto em hd já terminou... o upscale se quiserem podem fazê-lo na tvi normal...

16. antonioj

antonioj Power Member

Permite-me discordar, mas a imagem se era ou não em HD, pelo menos a qualidade era muito superior ao canal tvi normal.(Acho que as novelas são em formato digital, a imagem é perfeita).

Aj

17. jmm_wifi

jmm_wifi Power Member

muito se diz sobre que "empresa" vai ganhar esta batalha, mas todos nos esquecemos que a ptcom no diz respeito a tv ainda a "procissão vai no adro", por isso acredito que actualmente a "zona" esteja ligeiramente à frente que o MEO. Mas isto não invalida que finalmente tenhamos um serviço equiparado ao ppv de outros paises, não digo no que toca à qualidade, mas pelo menos ao tipo de serviço que contratamos, e à possibilidade de adquirir assinaturas de canais por 1 mês (nunca se sabe se em breve não poderemos contratar por jogo/filme como se vê por outros paises) o que a meu ver é uma mais valia do serviço MEO...

Independentemente de vermos ou não a curto prazo novos canais hd nas duas plataformas, acho que o serviço que irá ganhar será aquele que seja mais comodo para o cliente e neste capitulo a ptcom vai uns bons pontos à frente da zon.

cumps

18. jmm_wifi

jmm_wifi Power Member

Acredito que seja para aceder ao conteudo gravado da box com hdd

.. se bem que se fosse para aceder a conteudos num servidor de rede interna era grande mesmo .. correr divx e assim nas tv's de casa sem grande alarido era genial (dream on)

19. Romika

Romika Power Member

Eu sei bem o que é qualidade HD. Eu até já fiz em minha casa comparação ZON vs MEO dividi o ecran em 2 e qualidade da TVI era bem melhor no MEO do que na ZON. (Meobox vs Powerbox, ambas ligadas em scart).
    Eu quando digo que a conversa HD não me diz nada não é só por causa da TV, mas também porque tenho MEO e não tenho largura para os canais HD.

20. my2media

my2media Power Member

A semana passada apanhei uns técnicos na zona de Pombal a meter uns cabos, eles disseram me que estavam a meter para o MEO!
    Eles foram beber umas bejecas no café onde estava a beber o meu cafézito... eles estavam todos lixados de andar no meio do mato a passar cabos, só não sei será fibra optica ou não.

Partilhar esta Página