1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo a perder terreno para a zon!?!

Discussão em 'ISPs' iniciada por antonioj, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 4986)

  1. antonioj

    antonioj Power Member

    Será que a MEO está a derrapar no que diz respeito à "guerra" com a Zon, eu na minha opinião acho que sim, como se não bastasse os canais SportvHD a Zon ainda aplicou um canal de filmes em HD em contraponto a MEO retirou a TVIHD!!

    Acho que a MEO tem que se começar a mexer, a começar por uma renegociação séria da Sportv bem como a possibilidade a curto prazo de ligação de + de 2 televisões.

    Opiniões!?

    Aj
     
  2. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Mas não há possibilidade de pôr mais que duas televisões. Simplesmente o cobre não o permite. Para isso acontecer teremos de esperar pela fibra....

    Cumps
     
  3. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Ou satélite, já.
     
  4. kikofra

    kikofra Power Member

    Calma pá, veem la umas novidades:
    . Fibra para 40.000 clientes
    .Web broswer
    .media sharing
     
  5. rbastos

    rbastos Power Member

    o que é media sharing e web broswer?
     
    Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2008
  6. joaomcmendes

    joaomcmendes Power Member

    Web browser é o programa que tu utlizas para ver estas letrinhas a branco sobre este fundo preto. Eheheh

    Agora a sério, o web browser serve para poderes ver páginas de internet na televisão e o media sharing deverá ser uma aplicação para poderes aceder a imagens, sons e filmes do computador (ou de dispositivos externos). Claro que isto sou eu a especular... mas não deve fugir muito disto.
     
  7. Crazy*Killer

    Crazy*Killer Power Member

    Essas funcionalidades para satélite são impossiveis né?
     
  8. joaomcmendes

    joaomcmendes Power Member

    Não faço a mínima ideia. Ainda nem dá no IPTV...
     
  9. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Há poucos impossíveis no satélite...
     
  10. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Desde que haja dinheiro para pagar... nada é problema!
     
  11. Romika

    Romika Power Member

    Esta opinião do MEO perder para a ZON, não me parece assim muito justa. Quanto muito quem é cliente ZON tem ganhado com o MEO, pois mais uma vez graças a concorrência a ZON teve de se mexer.

    Falas de canais HD, eu por acaso não tenho TV HD, logo tudo o que tem a ver com esses canais a mim pouco me diz, e depois mesmo que tivesse ainda havia a questão da minha linha suportar o que não é o caso.

    Muito antes da ZON aparecer com canais HD (graças ao EURO) já o MEO, tinha canais HD. Falas de um canal de filmes em HD na ZON, não conheço sei que lançaram o MOV HD isso sim, mas isso não é um canal de filmes, mas sim um canal que passa filmes e séries. A Sportv HD sem dúvida que é bom, mas é Premium, logo tens de pagar mais para o veres (pagar sportv).

    Sinceramente acho que nem ZON ganha ao MEO, nem o MEO ganha à ZON, quem ganhamos somos nós.
     
  12. jasce23

    jasce23 Power Member

    Espero que seja um desses 40.000...é que com 8Meg de ligação não ha HD para ninguem


     
  13. razor_pt

    razor_pt Power Member

    Razão pela qual os serviços de IPTV não serem a solução. Pelo menos com estas velocidadezecas
     
  14. antonioj

    antonioj Power Member


    Então tem lá um plasma ou LCD e vê algum canal HD e depois percebes o que quero dizer, ainda para mais sem sentido nenhum é retirado a TVIHD quando não vejo razões para ter sido retirado, ou seja, 1º adoçam e depois azedam.

    Aj
     
  15. nipnip

    nipnip Power Member

    para que iam manter a tvihd? a única programação que era de facto em hd já terminou... o upscale se quiserem podem fazê-lo na tvi normal...
     
  16. antonioj

    antonioj Power Member

    Permite-me discordar, mas a imagem se era ou não em HD, pelo menos a qualidade era muito superior ao canal tvi normal.(Acho que as novelas são em formato digital, a imagem é perfeita).

    Aj
     
  17. jmm_wifi

    jmm_wifi Power Member

    muito se diz sobre que "empresa" vai ganhar esta batalha, mas todos nos esquecemos que a ptcom no diz respeito a tv ainda a "procissão vai no adro", por isso acredito que actualmente a "zona" esteja ligeiramente à frente que o MEO. Mas isto não invalida que finalmente tenhamos um serviço equiparado ao ppv de outros paises, não digo no que toca à qualidade, mas pelo menos ao tipo de serviço que contratamos, e à possibilidade de adquirir assinaturas de canais por 1 mês (nunca se sabe se em breve não poderemos contratar por jogo/filme como se vê por outros paises) o que a meu ver é uma mais valia do serviço MEO...

    Independentemente de vermos ou não a curto prazo novos canais hd nas duas plataformas, acho que o serviço que irá ganhar será aquele que seja mais comodo para o cliente e neste capitulo a ptcom vai uns bons pontos à frente da zon.


    cumps
     
  18. jmm_wifi

    jmm_wifi Power Member

    Acredito que seja para aceder ao conteudo gravado da box com hdd

    .. se bem que se fosse para aceder a conteudos num servidor de rede interna era grande mesmo .. correr divx e assim nas tv's de casa sem grande alarido era genial (dream on)
     
  19. Romika

    Romika Power Member

    Eu sei bem o que é qualidade HD. Eu até já fiz em minha casa comparação ZON vs MEO dividi o ecran em 2 e qualidade da TVI era bem melhor no MEO do que na ZON. (Meobox vs Powerbox, ambas ligadas em scart).
    Eu quando digo que a conversa HD não me diz nada não é só por causa da TV, mas também porque tenho MEO e não tenho largura para os canais HD.
     
  20. my2media

    my2media Power Member

    A semana passada apanhei uns técnicos na zona de Pombal a meter uns cabos, eles disseram me que estavam a meter para o MEO!
    Eles foram beber umas bejecas no café onde estava a beber o meu cafézito... eles estavam todos lixados de andar no meio do mato a passar cabos, só não sei será fibra optica ou não.
     

Partilhar esta Página