Discussão Meo ADSL 24 vs Vodafone Fibra

Dokinhas

Membro
Boas, já pesquisei um pouco este tema, mas não encontrei nada muito especifico, nem uma situação idêntica à minha.
Esperando não estar a fazer uma comparação injusta e (aparentemente) óbvia, por um serviço ser adsl e outro fibra, gostaria de pedir a opinião aos mais entendidos e aos possuidores dos 2 serviços a vossa opinião.

Tenho atualmente em casa o serviço MEO 24 (adsl) com velocidades de internet até 24 mbps, no entanto só consegui atingir até hoje valores aproximados de 13, 14 mbps.
Recentemente a vodafone disponibilizou fibra na minha Área de residência e ligaram-me a oferecer o tal pacote de 130 canais + 100 mbps internet + telefone pelos 24,99 € / mês, sendo que já não estou fidelizado à meo, compensaria esta troca e a fidelização de 2 anos?? De referir que pago à volta de 52€ de mensalidade.

Obrigado.
 
queres que se responda a isso mesmo? adsl, contra fibra, velocidade de net, mensalidade, mais estabilidade......

não sei o porque de essa duvida, avança já com a rescisão da meo e mete logo a vdf
 
Back
Topo