1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MEO ADSL] Não tens 24Mbps devido ao preço? Então está resolvido :C

Discussão em 'PT COM' iniciada por fidalgopedro, 1 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1815)

1. fidalgopedro

fidalgopedro Power Member

Boas,

Acabei de ver ainda à bocado que a Meo actualizou os tarifarios do Meo ADSL, agora podem usufruir mediante um contrato de 50% de desconto durante 6 meses, e agora todos os tarifários têm 24Mbps!! Já não irá haver mais 15Mbps.

Consultem aqui para mais informações: http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/adsl?tipo=7#pacotes

2. Parkway

Parkway Power Member

lol,o ADSL ta cada vez mais limitado,deveriam era voltar a ter um tarifario de 12megas e outro então de 24megas!uma maneira de enganar clientes!

3. Mega

Mega Power Member

Já mexeram outra vez nisto... Então eu tenho o Total 24, e estou a pagar o Total 24 Plus...

4. pitoresco

pitoresco Suspenso

A mexida é positiva!

Mega, reclama!

5. pitoresco

pitoresco Suspenso

Aluguer da Meo Box DVR oferecido durante 24 meses...bem porreiro! Aumentaram o valor do aluguer da 2.ª Box, no entanto quando dantes pelas duas boxes se pagava 3,99€ + 3,60€ =7,59€, agora paga-se 5,00€ (poupa-se 2,59€).

Será que a linha de retenção continua a oferecer o aluguer de uma box e um desconto de 5€ na mensalidade? Se sim, o Total 15 com duas boxes da retenção passa a Total 24 e o valor passa de 44,09€ para 40,49€/mês.

Aproveite quem já tem descontos para migrar os tarifários!

6. Azorean

Azorean Power Member

Esta alteração de velocidades deve ser anedota da MEO, quando dizem em nota "As velocidades de internet apresentadas dizem respeito às velocidades máximas para cada cliente de acordo com as características técnicas da linha", sabendo eles que à partida as linhas de cobre estão obsuletas e com mais de 50 anos, e as centrais sub carregadas. Senhores deixem-se de atirar areia para so olhos dos possiveis e atuais clientes cada vez mais informados. Deve ser gozo da "MEO", tenham respeito por todos nós clientes e não clientes. Obrigado

7. Subscrevo totalmente,
    na zona onde eu moro, a minha TV e Net estão quase sempre a ir abaixo, já reclamei, já veio cá um técnico mudar um filtro que disse o seguinte: "Quem é que fez este trabalho? Está aqui uma coisa esperta" e eu respondi lhe, ainda bem que o assume porque foi mesmo o você. Durante o tempo que aqui esteve não abriu mais a boca e depois foi à Central e disse, o problema está resolvido, alguém "esticou de mais o cabo", claro está que foi para mandar areia para os meus olhos, porque continuo com os mesmos problemas, devido a ter linhas de cobre obsoletas e com mais de 20 ou mesmo 30 anos

8. daddydj

daddydj Power Member

Mesmo assim acho os preços um bocado puxados. Por exemplo se quiser ter duas boxes no fim do 6º mes paga-se cerca de 50€ :\

Partilhar esta Página