1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Meo ADSL ou Cabovisão ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Ed885, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2658)

1. boas,vou mudar de casa e na zona apenas tem Meo ADSL e Cabovisão.

Qual será a melhor opção - Meo ADSL total 15Mb ou Cabovisão FIBRA 100Mb.

Cumprimentos ;)

2. visnet

visnet Power Member

Entre e cabo e adsl, cabo e melhor, agora depende de quanto queres gastar por mes

3. hildeberto

hildeberto Power Member

Se tens possibilidade para ir para a fibra força :)

4. visnet

visnet Power Member

Cabaovisao nao e fibra, e como a fibra da zon

5. Parkway

Parkway Power Member

não é fibra até a casa do cliente,mas garante mais velocidade de donw e up que a limitada e saturada adsl,se fosse eu ia para a CBV sem duvida,porque adsl é limitada e se tiveres longe da central,podes vir a ter problemas dos grandes,cumprimentos

6. Parkway

Parkway Power Member

ja ha relatos de existir fibra até a casa de clientes por parte da ZON por isso ja existe FTTH embora em peqena escala ainda,cumprimentos

7. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Existe, mas o que ele disse continua a ser válido visto que a maioria dos clientes usa cabo e não fibra na Zon.

Neste caso especifico eu também iria para a Cabovisão. A não ser que o utilizador dê mais importância à TV, não queira mais que duas TVs e a velocidade de ligação não seja importante. Se assim for pode considerar o Meo adsl. Caso contrário sem dúvida a Cabovisão é a melhor escolha.

8. userN

userN Power Member

É preferível a CBV.

O adsl é bastante mais limitado.

Contudo importa referir que ao nível de funcionalidades e conteúdos a tv do meo é bastante superior, o problema é que apenas ten isso numa tv ou duas, e com duas ligadas ao mesmo tempo a net vai se ressentir.

9. visnet

visnet Power Member

Eu tb recomndei a cabovisao. Agora depende do que se quer gastar.

Eu sei disso. Mas 90% é cabo. e no caso da cabovisao n sei se existem alguem com fibra mesmo em casa, a rede funciona com fibra nos armarios que nunca distam da casa dos clientes mais de 1 km.

10. Por falar nisso alguém sabe dizer que outras ofertas ADSL é que existem? É que andei pelo site da vodafone e clix/optimus e parece que eles já não têm esse tipo de oferta.
    Cumps Ray

11. visnet

visnet Power Member

12. motor a gasolina 1.0 ou 3.0 turbo?

13. vampixa

vampixa Suspenso

Tenho meo adsl e mudei de zon iris 100 megas.
    Optei por o novo serviço M40 por razoes economicas e não estou arrependido.
    Pensei que fosse muito pior.

Partilhar esta Página