MEO - Ajuda

AnSm

Power Member
Boas pessoal...
O meu pai tem o serviço MEO IPTV e MEO Satélite.
O MEO IPTV já o tem à mais de um ano, no qual o contrato de 12 meses terminou em Dezembro passado, no qual contactei-os no mesmo mês para poder usufruir do desconto que tinha. Na altura o meu pai pagava 50.00€ pelo serviço net 16mb + voz + tv já com aluguer incluído, mas agora desde Janeiro vem 55.00€ para pagar, contactei-os e disseram que era ajuste de preço da nova tabela... Pergunto, é o valor que vocês também pagam?
No site do MEO vem 49.54€, sabem se já inclui o aluguer da box?

Outra questão que tenho é a seguinte, no meo satélite na altura da adesão disseram que faziam os 5€ de desconto, e agora nas últimas 3 facturas não tem vindo o desconto e já por 3 vezes e à 3 meses que ando em contacto com eles para retificarema situação, quando para meu espanto hoje quando os voltei a contactar pelo mesmo assunto disseram-me que não tinha direito ao desconto...
Pedi então para anular o meo satélite e disseram que eu tinha um contrato de permanência de 24 meses.
Pode isto ser possível?
Como posso resolver estas situações?
Agradeço a Vossa ajuda...
 
Para o MEO satélite?

Então, qualquer pessoa que adira ao meo satélite fica logo vinculado por 24 meses?

sim fica... qual é a novidade? quanto ao desconto de 5 euros tem direito se tiver telefone PT (e não desistir dele enquando tiver meosat) e os dois serviços têm que estar associados ao mesmo cliente
 
Não tens o serviço da PT.. tens um 3play da meo..

Pois... mas pertence á PT, e sendo já cliente meo deveria ter direito ao desconto...

Isso dos 24 meses de permanência é mesmo assim?

Na altura da adesão disseram-me que tinha direito ao desconto, logo na primeira factura que recebi liguei a reclamar, no qual, só ontem e após três facturas de reclamação disseram-me directamente o porquê de não ter direito ao desconto, porque nas cartas que enviaram anteriormente a responder ás reclamações não referiram nada disso...

Qual o e-mail do MEO para enviar uma reclamação?

Como posso anular o contrato sem prejuízo para o meu pai?
 
Última edição:
Pois... mas pertence á PT, e sendo já cliente meo deveria ter direito ao desconto...

Isso dos 24 meses de permanência é mesmo assim?

Na altura da adesão disseram-me que tinha direito ao desconto, logo na primeira factura que recebi liguei a reclamar, no qual, só ontem e após três facturas de reclamação disseram-me directamente o porquê de não ter direito ao desconto, porque nas cartas que enviaram anteriormente a responder ás reclamações não referiram nada disso...

Qual o e-mail do MEO para enviar uma reclamação?

Como posso anular o contrato sem prejuízo para o meu pai?

sim os 24 meses é mesmo assim... sim o desconto é para quem tem o serviço telefónico tradicional da PT...

o mail encontras no site...
e não te vais safar facilmente do contrato... que sirva de lição que não se assina nada sem ler
 
sim os 24 meses é mesmo assim... sim o desconto é para quem tem o serviço telefónico tradicional da PT...

o mail encontras no site...
e não te vais safar facilmente do contrato... que sirva de lição que não se assina nada sem ler

No MEO-SAT tb hà aumento de preços?
Se sim, pode ser que te safes, por lei diz que qualquer alteração às condições do contrato (neste caso, preços) serve para rescindir contrato, desde que não pagues a factura correspondente ao novo preço...

Cumps
 
No MEO-SAT tb hà aumento de preços?
Se sim, pode ser que te safes, por lei diz que qualquer alteração às condições do contrato (neste caso, preços) serve para rescindir contrato, desde que não pagues a factura correspondente ao novo preço...

Cumps

Pois... era bom se assim fosse... :002:
 
Eu tenho MEO IPTV e MEO Satélite instalados na mesma casa, e eles dizem que não tenho direito ao desconto...


So podes usufruir de um desconto por linha PT. Como ja usufruíste do desconto para o meo iptv, nao te querem dar desconto no meo SAT.


Aqui podias ter usado o esquema de pedir a algum familiar com linha PT para ficar assinante do MEO SAT e poupavas 120 euros.
 
So podes usufruir de um desconto por linha PT. Como ja usufruíste do desconto para o meo iptv, nao te querem dar desconto no meo SAT.


Aqui podias ter usado o esquema de pedir a algum familiar com linha PT para ficar assinante do MEO SAT e poupavas 120 euros.

Pois... já fiz em nome do meu pai com essa ideia, porque, quando liguei a pedir informações disseram que tinha desconto...

Agora e para meu azar estou com este problema...

Já agora, tenho outra situação que é a seguinte:

Adquiri o meo satélite na loja onde trabalha a minha esposa, e na semana passada foi lá o vendedor da PT com uma série de novos contratos dos clientes que lá aderiram ao meo para eles contactarem os clientes para preencherem novos contratos (no qual está o do meu pai incluído), pois os iniciais estavam mal...

Pergunto: Pode ser alguma "salvação" do caso e poder anular o contrato sem qualquer prejuízo?

Já estive a ver o contrato e não vejo em lado nenhum a clausula dos 24 meses de permanência...
 
Pois... já fiz em nome do meu pai com essa ideia, porque, quando liguei a pedir informações disseram que tinha desconto...

Agora e para meu azar estou com este problema...

Já agora, tenho outra situação que é a seguinte:

Adquiri o meo satélite na loja onde trabalha a minha esposa, e na semana passada foi lá o vendedor da PT com uma série de novos contratos dos clientes que lá aderiram ao meo para eles contactarem os clientes para preencherem novos contratos (no qual está o do meu pai incluído), pois os iniciais estavam mal...

Pergunto: Pode ser alguma "salvação" do caso e poder anular o contrato sem qualquer prejuízo?

Já estive a ver o contrato e não vejo em lado nenhum a clausula dos 24 meses de permanência...


Nao sou jurista ou advogado, sei que os ha por aqui a frequentar o forum, mas um contrato "mal feito" não tem validade na minha opinião.

- Portanto sugiro e uma vez que estamos a falar de um contrato de meio milhar de euros anual falar com um advogado e colocar essa questão da rescisão por contrato "mal feito". Não assines o novo contrato que te querem impingir ate certificares que é essa a tua posição.

- Outra possibilidade é devido á alteração de preços a 1 de março como ja aqui falaram.

- Outra situação é alegares inviabiliade de usufruires do equipamento em dias de chuva (tinha uma historia para te contar acerca desta), alegas que estás descontente porque quando chove nao consegues ver a emissão. Se te vierem com a cantiga que ja tens o serviço ha alguns meses, pedes para te mostrarem um relatorio do Instituto de Meteorologia dos ultimos meses, ou dizes que era verão e por essa razão nao houve precipitação que afectasse a qualidade do sinal. (Eles tem la qualquer coisa sobre o assunto das intemperies no contrato... mas isso pode ser trabalhado).

- A permanência ... sinceramente na minha opinião qualquer contrato pode ser denunciado, o que parece ser o caso, uma vez que eles nao te impedem de o renunciares. No entanto se esta estipulado o pagamento de uma indemização, tens conhecimento dessa condição quando o assinaste.


Essa tua loja nao tem um jurista ou alguem versado nas leis que possa fazer o trabalho de casa por ti? Eu ia pelo contrato mal feito ou alteraçao das condiçoes (preços) por uma das partes.
 
Back
Topo