[MEO]Algumas paragens na box principal

insolit

Membro
Olá pessoal!
Para quem tem MEO aqui vai a seguinte pergunta.
Algum de vocês tem problemas na visualização de televisão unicamente na BOX principal (com o disco). Neste momento em casa tenho duas boxes, a que não tem disco funciona na perfeição, no entanto a que tem disco, exibe o vídeo com paragens.

Os técnicos já foram contactados e em princípio irão trocar a box, pois desconfiam que seja defeito dela. De qualquer das formas, alguém mais teve este problema? Se sim, como foi resolvido?

Abraço
 
já tive problemas de paragens da imagem numa das boxes, que por acaso era a que tinha disco. mas depois de o tecnico ir a casa descobrimos que não tinha nada a ver com a box. era a instalação que não estava feita da melhor maneira. na altura as boxes recebiam o sinal por PLC (adaptador da tomada eléctrica) e isso é muito sensivel a interferências de outros aparelhos/transformadores. P.e. se tiveres uma ficha múltipla o PLC deve ficar directo na tomada da parede e o resto ligado ao PLC. agora já tenho uma box ligada directo à gateway.
 
Bem no meu caso não tenho essa ligação e a box com disco (a que tem problemas), está directamente ligada ao router 2wire. A outra funciona bem e não está directamente ligada (tem um switch pelo meio). Estou curioso para saber se será de facto uma avaria da box...
 
Última edição:
Back
Topo