MEO - Android TV

Foi uma migração e o contrato é da box 4k.
A mi box tenho apenas por causa do popcorntime e partilha do telemóvel para a tv, que a LG tb que tenho não gosta do poco f2 pro.
Não uso netflix.

Em termos de características técnicas, melhor desempenho na da meo ou mi?
 
Tecnicamente a box do MEO é melhor que a Xiaomi, mas supostamente quando foi lançada ainda não tinha a certificação da Netflix e por isso a app não estava disponível. Se puderes verificar se já está, agradecia.

Se ainda não estiver, pode ser uma desvantagem, face à Xiaomi.

De resto, tens de ver o que compensa para ti, estás a pagar alguma mensalidade pela box do MEO? Se sim, o melhor seria uma box normal (Full HD ou Sofia 4K), que normalmente é gratuita, e manteres a Xiaomi.

Partilhando a minha experiência posso dizer que só uso a aplicação MEO na Tv android da SONY.
Tenho a box Sofia 4k atrás da TV desligada (ainda foi ligada apenas 3x).

No meu caso, a qualidade de imagem é exactamente a mesma e dado o tipo de uso que dou, não compensa de todo a box.
Como é oferta, tenho-a encostada atrás da Tv. Caso contrário já a teria devolvida.

O único senão da aplicação é que encrava as outras aplicações, nomeadamente youtube ou som no sinal RF digitail.
Contudo a MEO está a par da situação e ficou de enviar nova versão. Que eu saiba, ainda não disponibilizada.
 
Xiaomi Mi TV 4S 55'' atualizada

Versão MEO apk: 1.5.2 (MEO5)

Crasha quando tento mudar de canal ou abrir gravações.

Alguém tem solução para isto?
 
Última edição:
Mi TV 43'':

Versão 1.0.0 - App indica que equipamento não é suportado
Versão 1.5.2 - App desliga quando seleciono canais ou gravações.

Alguém conseguiu colocar a funcionar nesta TV?
 
Mi TV 43'':

Versão 1.0.0 - App indica que equipamento não é suportado
Versão 1.5.2 - App desliga quando seleciono canais ou gravações.

Alguém conseguiu colocar a funcionar nesta TV?

desinstalar tudo
instalar MEO-1.0.0-Xiaomi-TV.apk
abrir aplicação.
instalar MEO-1.2.1- Xiaomi-TV.apk
abrir aplicação.

caso exista alguma atualização automática deixa de funcionar.
Voltar a fazer tudo novamente.
desliguei as atualizações automáticas.
 
desinstalar tudo
instalar MEO-1.0.0-Xiaomi-TV.apk
abrir aplicação.
instalar MEO-1.2.1- Xiaomi-TV.apk
abrir aplicação.

caso exista alguma atualização automática deixa de funcionar.
Voltar a fazer tudo novamente.
desliguei as atualizações automáticas.
Obrigado
Onde é que desativas as aplicações automáticas? Na aplicação ou na Playstore da AndroidTV?
Obrigado
 
Obrigado
Onde é que desativas as aplicações automáticas? Na aplicação ou na Playstore da AndroidTV?
Obrigado
isso é mesmo necessário? uma vez que estamos a usar uma versão martelada da app por esta não aparecer na Play Store para este dispositivo, diria que nunca irá actualizar automaticamente... ou pelo menos, não enquanto não for oficial para o dispositivo, mas aí deixa de ser necessária a versão martelada!

até porque tenho todo o interesse em ter actualizações automáticas para todas as outras aplicações...

obrigado
 
isso é mesmo necessário? uma vez que estamos a usar uma versão martelada da app por esta não aparecer na Play Store para este dispositivo, diria que nunca irá actualizar automaticamente... ou pelo menos, não enquanto não for oficial para o dispositivo, mas aí deixa de ser necessária a versão martelada!
É isto! Pelo menos é o que eu acho também, esta app não estando disponível para esse dispositivo, não aparece na Play Store, logo não vai atualizar automaticamente.
 
Back
Topo