MEO - Android TV

É isto! Pelo menos é o que eu acho também, esta app não estando disponível para esse dispositivo, não aparece na Play Store, logo não vai atualizar automaticamente.

na minha mi tv 4s está a funcionar normalmente agora. Mas já tive que desinstalar por 2x porque quando abria dizia "aguarde por favor"
as atualizações, naturalmente, não são da aplicação. Acho que são atualizações de sistema. Na ultima vez que atualizei, penso que foi uma coisa do tipo web suporte, deixou de funcionar. Por isso desativei as atualizações automáticas na TV.
 
Que cena mais marada, comprei uma mi box S para utilizar numa divisao da casa sem acesso a redes, apenas wifi enquanto vou ter obras na cozinha. Configurei aqui em casa na minha rede tudo certinho, da-me o erro de excesso de equipamentos,já era de esperar, até ai tudo bem.
Vou testar no local pretendido, funciona perfeitamente por wifi mas na ligaçao/contrato do meu irmáo.
Volto a trazer a mi Box ca para casa, e não é que a aplicaçao esta a trabalhar na minha rede com o perfil de contrato do meu irmáo.
Sera que demora algum tempo para fazer timeout?
 
Que cena mais marada, comprei uma mi box S para utilizar numa divisao da casa sem acesso a redes, apenas wifi enquanto vou ter obras na cozinha. Configurei aqui em casa na minha rede tudo certinho, da-me o erro de excesso de equipamentos,já era de esperar, até ai tudo bem.
Vou testar no local pretendido, funciona perfeitamente por wifi mas na ligaçao/contrato do meu irmáo.
Volto a trazer a mi Box ca para casa, e não é que a aplicaçao esta a trabalhar na minha rede com o perfil de contrato do meu irmáo.
Sera que demora algum tempo para fazer timeout?
Isso é porque tens ou tiveste 3/4 boxes e a adicional na tua casa dá essa mensagem. O ideal é o teu irmão ligar para a meo a desagregar a box do serviço dele e tu também ligares para a meo (suporte técnico) para limpares alguma outra que tenhas usado ou ao fazer reset de fábrica á mi box é contabilizada como nova box. No sistema deles e faz parecer que tens mais do que na realidade.
 
Boas. Alguem sabe se alguma destas versões funciona na Fire Stick 4k? Eu consigo instalar pelo apptoid mas é a versão android mobile que necessita rato. Embora exista uma app que simula o cursor do rato na Fire Stick, não é nada prático. Daí perguntar se já alguem testou estas versões na Fire Stick 4K. Obrigado.
PS: para quem quiser as 4 versões dos ficheiros sem ir a estes sites manhosos onde os links expiram, podem utilizar uma pasta partilhada onde deixo ficar aqui o link e os 4 ficheiros lá dentro:
https://u.pcloud.link/publink/show?code=kZNp5SXZg0fBvIC5VAHCAVR5KXUkKmvS9iV0
 
Boas. Alguem sabe se alguma destas versões funciona na Fire Stick 4k? Eu consigo instalar pelo apptoid mas é a versão android mobile que necessita rato. Embora exista uma app que simula o cursor do rato na Fire Stick, não é nada prático. Daí perguntar se já alguem testou estas versões na Fire Stick 4K. Obrigado.
PS: para quem quiser as 4 versões dos ficheiros sem ir a estes sites manhosos onde os links expiram, podem utilizar uma pasta partilhada onde deixo ficar aqui o link e os 4 ficheiros lá dentro:
https://u.pcloud.link/publink/show?code=kZNp5SXZg0fBvIC5VAHCAVR5KXUkKmvS9iV0
Tenho o mesmo problema na Mi tv stick, sem um rato não consigo fazer nada na página de login do Meo go que instalei pelo Aptoide. Vou testar essas para ver se tenho sorte.
 
a app Meo go é uma app para smartphone ou tablet, não é a app para android tv.
Eu sei. Mas tenho instalada na minha box da cozinha e funciona às mil maravilhas porque tenho um rato sem fios com o qual faço tudo.
Na mi tv stick não dá por não conseguir ligar o rato e daí não conseguir fazer o login. Mas com essas aplicações que partilhaste consegui(Meo Patch 1.3.0), nem pediu login nem nada
 
Eu sei. Mas tenho instalada na minha box da cozinha e funciona às mil maravilhas porque tenho um rato sem fios com o qual faço tudo.
Na mi tv stick não dá por não conseguir ligar o rato e daí não conseguir fazer o login. Mas com essas aplicações que partilhaste consegui(Meo Patch 1.3.0), nem pediu login nem nada
sim, a app meo android tv não precisa de login nem de rato.
 
Isso é porque tens ou tiveste 3/4 boxes e a adicional na tua casa dá essa mensagem. O ideal é o teu irmão ligar para a meo a desagregar a box do serviço dele e tu também ligares para a meo (suporte técnico) para limpares alguma outra que tenhas usado ou ao fazer reset de fábrica á mi box é contabilizada como nova box. No sistema deles e faz parecer que tens mais do que na realidade.

Como eu pensava acabou por fazer timeout ainda no proprio dia. Sim tenho duas boxes meo, e uma xiaomi a4s com o programa, a suposta quarta box acredito que tenha sido uma auto instalaçao que eu fiz de uma box a uns tempos, acreditem que na meo tambem se faz auto instalaçoes, veio cá um estafeta a casa deixou uma box nova e levou a box avariada, eu é que a instalei.
 
É só a mim que durante jogos grandes a app funciona a carvão?
O curioso é que tudo o resto funciona normal inclusive app tv de um operador estrangeiro, YouTube, Netflix, Prime...
Só acontece com a app do meo.
A usar uma mibox.
 
É só a mim que durante jogos grandes a app funciona a carvão?
O curioso é que tudo o resto funciona normal inclusive app tv de um operador estrangeiro, YouTube, Netflix, Prime...
Só acontece com a app do meo.
A usar uma mibox.
existe 2 maneiras de saber que está a dar um jogo. 1º a app meo fica lenta e 2º não aparece nenhum novo post neste forum :-)
 
Back
Topo