1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Android TV

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por hiyo90, 29 de Julho de 2020. (Respostas: 2103; Visualizações: 250741)

1. Tenho a bombar em 2 TCL:
    32ES560
    55X9006

2. estvmkt

estvmkt Power Member

Uma pergunta,para eu ter box Android TV qual o valor do aluguer?
    Dá para leventar em loja?
    Que canais apanho?
    Canais premium também apanho?

3. dmanuel

dmanuel Power Member

Não compensa alugar a box Android.
    Nem sei como alguém minimamente informado equaciona essa opção.
    Tens tudo o que tens na tua box Meo atual.

4. Mashed

Mashed Power Member

Alguem tem link para esta versao pf? Queria instalar no mi stick
    Obrigado!

5. estvmkt

estvmkt Power Member

Como segunda box.

6. dblaster7

dblaster7 Power Member

Ou então pega numa "mi box s" e está feito eu tenho duas e é um socego

7. dmanuel

dmanuel Power Member

Como segunda box compras uma mi box s que faz o mesmo e não pagas aluguer.

8. tokkan

tokkan Power Member

A 1.3 é a versão mais recente a funcionar bem no mi stick? Neste momento tenho a versão 1.2 instala sem problemas mas queria saber se vale a pena atualizar para uma versão mais recente.

Alguém tem a última versão 1.5.2 instalada?

Já agora, para quem como eu não tiver smartphone android para utilizar o método do “Send to TV”, pode instalar o apk diretamente pelo mi stick utilizando a app “Downloader by AFTVnews”.

Na minha opinião, até é mais simples...

9. Ginaldi

Ginaldi Power Member

Não cheguei a instalar a versão 1.5 porque a 1.3 funcionou bem e já não quis mexer mais. Mas é engraçado que a 1.2 comigo instalou mas não arrancou.

10. tokkan

tokkan Power Member

Pois, eu também fiquei pela 1.2.1 porque até agora tem funcionado muito bem!
    A única funcionalidade que para já não encontrei foi o acesso às gravações manuais.
    Alguém sabe se as versões mais recentes já suportam isso?

11. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

12. Mashed

Mashed Power Member

Alguém consegue partilhar algum link da App modificada para o mi stick pf? Obrigado!

13. tonyweed

tonyweed Power Member

Boas, para uma mi tv 4s 65 qual a versao da apk que funciona? Comprei hoje uma e com a 1.0 diz que o equipamento nao é suportado.

14. erdnagama

erdnagama Power Member

Ontem mudei a minha shield de sítio, está ligada por cabo à mesma rede que antes e a aplicação da MEO TV deixou de funcionar. Tudo o resto está a funcionar a 100%.
    Diz que tenho uma ligação ADSL e que apenas funciona em Fibra. Ora, eu tenho fibra...

Não encontrei nada online sobre o assunto. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

A assistência da Meo ficou de me ligar hoje.

15. tenho uma igual e isto funcionou...
    (tinha tido uma primeira que tive de trocar onde apenas a versão 1.0.0 funcionava)

16. tonyweed

tonyweed Power Member

Apos instalar a MEO-1.0.0-Xiaomi-TV.apk abro a aplicaçao e quando vou instalar o meo.1.2.1 xiaomi tv.apk diz que a aplicaçao nao esta instalada e nao atualiza...

17. A mi box modelo MDZ-16-AB funciona bem? é suportada oficialmente?

18. DMTG

DMTG Power Member

Tenho uma amiga que ontem teve esse problema e foi devido ao problema geral que houve na rede ontem. Por volta das 23h a situação ficou resolvida.

19. erdnagama

erdnagama Power Member

Já tenho tudo a funcionar também.
    Obrigado pela informação de qualquer forma.

20. MBPagode

MBPagode Power Member

Se for a mi box s, tenho uma e funciona bem à exceção de pontualmente perder a ligação apesar de continuar ligada à rede. Tenho que desligar e voltar a ligar o wifi para restabelecer.
    Ainda não percebi porquê que acontece isto