MEO - Android TV

na box é possível instalar a app oficial, a stick so com a app martelada, vai ter sempre dificuldades com isso na stick

Pois. eu já não gosto mto me chatear com estas coisas e perder mto tempo com elas. Já foram os tempos. estava a pensar na mi 3 porque parece que já é suportada, e o preço está mais em conta. mas tenho medo que depois deixe de ser suportada. Não estou habituado a androidices.
Não entendo muito bem o impacto que pode ter ou não. mas só preciso de algo que funcione para ter meo no quarto sem fios, e que fique mais em conta que os alugueres da meo. Não precisa grandes funcionalidades, apenas isso.
 
Pois. eu já não gosto mto me chatear com estas coisas e perder mto tempo com elas. Já foram os tempos. estava a pensar na mi 3 porque parece que já é suportada, e o preço está mais em conta. mas tenho medo que depois deixe de ser suportada. Não estou habituado a androidices.
Não entendo muito bem o impacto que pode ter ou não. mas só preciso de algo que funcione para ter meo no quarto sem fios, e que fique mais em conta que os alugueres da meo. Não precisa grandes funcionalidades, apenas isso.
tenho uma mibox s à 6 meses e funciona sem problema, utilizada numa segunda tv diariamente.
 
E são suportadas pelo meo andoid tv? não preciso de 4k.o max cá em casa vai ser 1080p num monitor. depois há um plasma de 720p e uma sony antiga. À partida queria comprar duas boxes. para a sony e para o monitor servir de tv. e livrar-me dos cabos.
 
Boas pessoal,
Tenho estado a tentar instalar a aplciação num Mi TV Stick. Instalei MEO-1.0.0-Xiaomi-TV.apk e MEO-1.2.1- Xiaomi-TV.apk e depois de abrir a aplicação fica sempre com a mensagem "Por favor aguarde" e não passa dai.
Estes apks são os que se debem usar no stick?
Já dei voltas e voltas, mas em mais de 100 paginas não consegui encontrar solução.
 
Boas pessoal,
Tenho estado a tentar instalar a aplciação num Mi TV Stick. Instalei MEO-1.0.0-Xiaomi-TV.apk e MEO-1.2.1- Xiaomi-TV.apk e depois de abrir a aplicação fica sempre com a mensagem "Por favor aguarde" e não passa dai.
Estes apks são os que se debem usar no stick?
Já dei voltas e voltas, mas em mais de 100 paginas não consegui encontrar solução.

Instalei o MEO.patch da 1.3.0.apk e já funciona.

O MEO5.apk tambem dá para o Mi Stick?
 
hoje a app não está a funcionar, so ecrã cinzento e depois a mensagem, Ligue se a internet, mas com a box ligada a internet, YouTube e todas as outras apps funcionam
 
Back
Topo