MEO - Android TV

O sistema de gravações da Vodafone e NOS é diferente do MEO, não é possível comparar. Quanto ao Guia TV, acredito que facilmente eles conseguiam inserir isso na app, não consigo perceber porque dizem que há "limitações técnicas".
então chegou o tempo de fazerem umas alterações no sistema de gravações, já tive mais falhas a tentar ver gravações na meo nos últimos 18 meses do que tive em 5 anos na NOS, na meo não parece ser melhor e pelos vistos menos flexível e limitador.
 
Que tipo de falhas? Aqui é precisamente o contrário, este sistema (independente das gravações automáticas) tem sido muito mais fiável do que na Vodafone e NOS, onde tive mais problemas de indisponibilidade de gravações. Também não tenho a limitação dos 6 meses, como existe nos outros operadores, tenho gravações de junho de 2020 e ainda as consigo ver. Sinceramente prefiro as gravações manuais do MEO.

Quanto às gravações manuais na app, um user dizia que já estava em testes, e que ia chegar em breve à Apple TV. Não sei se era verdade porque até agora não se confirmou...
 
Tentei aplicar o patch mas parece que mudaram as strings para não ser tão óbvio o que mudar... e agora o patch não funciona :(
Conseguiste resolver?

Pois, também tentei aplicar o patch e não consegui. A aplicação instala mas nem sequer abre. Agora o que é mais estranho é que a aplicação original nem a consigo instalar. Dá um erro de "parsing" o que é muito estranho. Sempre consegui instalar as versões originais mas depois dizia que a "box", neste caso TV Android, não era suportada. Será que o APK original está ok? Também achei estranho ele ser cerca de 6mb mais pequeno que a versão 2.0
 
Pois, também tentei aplicar o patch e não consegui. A aplicação instala mas nem sequer abre. Agora o que é mais estranho é que a aplicação original nem a consigo instalar. Dá um erro de "parsing" o que é muito estranho. Sempre consegui instalar as versões originais mas depois dizia que a "box", neste caso TV Android, não era suportada. Será que o APK original está ok? Também achei estranho ele ser cerca de 6mb mais pequeno que a versão 2.0
Pelo que vejo na página oficial é mesmo 40 MB...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv

Eles usaram um método usual de ofuscação, em que os nomes das variáveis e funções são substituídos por "a", "b", "c", etc. para dificultar a percepção da sua utilidade...
 
Pelo que vejo na página oficial é mesmo 40 MB...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv

Eles usaram um método usual de ofuscação, em que os nomes das variáveis e funções são substituídos por "a", "b", "c", etc. para dificultar a percepção da sua utilidade...
Pois, já percebi. Agora só mais alguém entendido sobre esse método de ofuscação ou a própria pessoa que fez o patch poderá ajudar. Fui lá ao github do projeto original do patch e vejo que o autor desde agosto de 2020 não mexe lá :(
 
Funciona em qualquer versão Android ?
https://forum.zwame.pt/threads/meo-android-tv.1053365/#post-16579999
- Será possível correr noutros equipamentos? Quais?
Sim, existe uma versão ligeiramente alterada que permite correr noutros equipamentos desde que corram Android TV 8 ou superior. Acompanhe este tópico para descobrir onde pode encontrar o respetivo APK.
- A app corre em Android "normal" ou em hardware com sistemas alternativos como o FireStick?
Não. E não é provável que alguma vez o seja, porque exige esforço adicional, e para esse tipo de equipamentos já existe o Meo Go.
 
Acabei de instalar na minha Philips 58PUS7304 (Android TV 9), tive de desinstalar a versão anterior para instalar com sucesso mas, tirando isso, funciona perfeitamente!

Sim, em Android TV 9 funciona bem, na minha Philips 75PUS7354. Mas na minha outra Philips Android TV 8 (Philips 55PUS7504) não funciona. A APP mal abre fecha logo. E experimentei inclusivamente deinstalar por completo a versão 2.0 patched anterior. Parece-me que não está a validar a box, mas está a validar a versão de Android.
 
Back
Topo