MEO - Android TV

Viva, aqui têm a versão 2.2.3 patched (android tv >= 9):

https://we.tl/t-Ob2Xd7Yd4p

NOTA: É natural que nas tv android, sejam de que marca for (desde que sejam android tv 9), funcione sem problemas. As boxes, ao contrário das tv, têm versões de android tv personalizadas o que pode causar problemas. Exemplo disso são as boxes Xiaomi.

Desfrutem...

@tWoBrO obrigado.
 
Viva, aqui têm a versão 2.2.3 patched (android tv >= 9):

https://we.tl/t-Ob2Xd7Yd4p

NOTA: É natural que nas tv android, sejam de que marca for (desde que sejam android tv 9), funcione sem problemas. As boxes, ao contrário das tv, têm versões de android tv personalizadas o que pode causar problemas. Exemplo disso são as boxes Xiaomi.

Desfrutem...

@tWoBrO obrigado.
Mais uma vez a funcionar perfeitamente! Obrigado ao @tWoBrO por ter disponibilizado o APK e a ti pelo patch. :wah:
 
Instalaram-me hoje a box cá em casa.

Ia registar-me na Meo para gerir os serviços, mas preciso do número de cliente e do número de conta. Alguém sabe onde posso ver esta informação, sem ter de ligar para lá? No contracto não consta.
No primeiro post fala de escolher 50fps para imagem sem soluços, mas não encontrei essa opção, onde é que posso fazê-lo? :-D
E quanto aos canais, reparei que alguns canais têm a indicação HD (exemplo Fox Crime HD). No entanto só tenho 1 canal da RTP, 1 canal da TVI, etc e sem nenhum HD. Esses canais já são os HD, e só não têm lá a dizer, ou de facto estão em falta? Venho da NOS, e lá tinha o canal normal e o canal HD.
 
Instalaram-me hoje a box cá em casa.

Ia registar-me na Meo para gerir os serviços, mas preciso do número de cliente e do número de conta. Alguém sabe onde posso ver esta informação, sem ter de ligar para lá? No contracto não consta.
No primeiro post fala de escolher 50fps para imagem sem soluços, mas não encontrei essa opção, onde é que posso fazê-lo? :-D
E quanto aos canais, reparei que alguns canais têm a indicação HD (exemplo Fox Crime HD). No entanto só tenho 1 canal da RTP, 1 canal da TVI, etc e sem nenhum HD. Esses canais já são os HD, e só não têm lá a dizer, ou de facto estão em falta? Venho da NOS, e lá tinha o canal normal e o canal HD.
instalaram qual box? a box android ou a meo box ? se é a box android, os canais são todos os HD. se é a meo box, os canais nas primeiras posições, 1,2,3,4,5... são em HD, os canais em SD estão nos canais a partir do canal 501, são necessários para os clientes adsl.
 
instalaram qual box? a box android ou a meo box ? se é a box android, os canais são todos os HD. se é a meo box, os canais nas primeiras posições, 1,2,3,4,5... são em HD, os canais em SD estão nos canais a partir do canal 501, são necessários para os clientes adsl.
Box Android. ;)
Já me apercebi disso, no entanto continuo com a Fox em qualidade SD. Não sei se ainda demora um certo tempo a atualizar depois da instalação até estarem todos como deve ser ...
E só tenho 87 canais. Os "canais" de rádio por exemplo não os tenho.
 
Na aplicação para Android TV os canais já são os HD. O canal Fox não diz HD, da mesma forma que a RTP não diz, mas é a versão com melhor qualidade. Na box tradicional é que há essa distinção, onde existe as duas versões de vários canais.
 
Box Android. ;)
Já me apercebi disso, no entanto continuo com a Fox em qualidade SD. Não sei se ainda demora um certo tempo a atualizar depois da instalação até estarem todos como deve ser ...
E só tenho 87 canais. Os "canais" de rádio por exemplo não os tenho.
foi opção sua a escolha da box android em vez da box normal HD/4k ou foi mais um que caiu na miragem que o marketing meo faz sobre a box androin? os 87 canais parece ser o normal para o pacote de 150 canais, tal como na NOS, o total de canais anunciado totalizam os canais HD e os em SD e mais os rádios. na box android so tem os HD e nao tem os rádios, por isso 87 faz sentido, nos radios seria 20.
os canais ja sao os HD, nao tem os canais de rádio na box android e nunca vai ter, com a box android vai ter um serviço de tv inferior ao que podia ter com a meo box HD/4k, com a box android nao so nunca vai ter os radios, nao tem guia tv, gravaçoes manuais. se ainda vai a tempo, troque isso por uma box normal meo box, vai ficar mais bem servido, e o que é mais irónico é que provavelmente está a pagar mais por a box android do que a meo box.
 
Última edição:
Instalaram-me hoje a box cá em casa.

Ia registar-me na Meo para gerir os serviços, mas preciso do número de cliente e do número de conta. Alguém sabe onde posso ver esta informação, sem ter de ligar para lá? No contracto não consta.
No primeiro post fala de escolher 50fps para imagem sem soluços, mas não encontrei essa opção, onde é que posso fazê-lo? :-D
E quanto aos canais, reparei que alguns canais têm a indicação HD (exemplo Fox Crime HD). No entanto só tenho 1 canal da RTP, 1 canal da TVI, etc e sem nenhum HD. Esses canais já são os HD, e só não têm lá a dizer, ou de facto estão em falta? Venho da NOS, e lá tinha o canal normal e o canal HD.
Consegues ver essa informação na fatura (1ª página no topo à esquerda) ou na área de cliente
 
Boas malta! Aviso desde já que sou muito fresco neste assunto e quero comprar uma box para Meo, IPTV e para o Kodi. Pelo que já li, há várias opiniões acerca das boxes e dos sistemas. Gostaria de perceber como funciona a app da meo, é possível aceder ao meu serviço sem pagar uma box extra da operadora? Posso ter tantas boxes em casa quanto eu quiser? E gostaria de entender consoante a minha necessidade se é preferível mudar para slimbox ou se continuo com Android TV ( sistema que vem com a box ) ?
 
Última edição:
Obrigado ao @tWoBrO e @L. P. pela APK e pelo patch.

Confirmo estar a funcionar no Chromecast com Google TV (4th gen). Tive de desinstalar da versão que tinha e voltar a instalar a nova (acabei de ter de ligar para desassociar boxes...)
Eu não costumo ver TV, mas do zapping que fiz pelo menu senti lag que deve existir da forma como a maioria das pessoas navega.
Simplemente avançar vários menus de uma vez é fluido. No entanto avançar vários menus a um ritmo mais lento (cooldown de menos de 1 segundo entre click) cria lag porque o conteúdo começa a carregar instantaneamente.

Gostaria de perceber como funciona a app da meo, é possível aceder ao meu serviço sem pagar uma box extra da operadora?
Para veres como é a experiência de utilização diria para veres o vídeo do Roberto Jorge (está nas primeiras mensagens deste tópico). Desde que tenhas o serviço de TV (por radiofrequência ou MeoBox) podes usar a app para a AndroidTV.

Posso ter tantas boxes em casa quanto eu quiser?
Não. Existe o limite de 4 boxes no total, sendo MeoBox ou "instalações" da app da AndroidTV.
 
Viva, aqui têm a versão 2.2.3 patched (android tv >= 9):

https://we.tl/t-Ob2Xd7Yd4p

NOTA: É natural que nas tv android, sejam de que marca for (desde que sejam android tv 9), funcione sem problemas. As boxes, ao contrário das tv, têm versões de android tv personalizadas o que pode causar problemas. Exemplo disso são as boxes Xiaomi.

Desfrutem...

@tWoBrO obrigado.
Qual a diferença desta versão, para a da oficial da MEO?
 
@tremoceiro, a app oficial apenas pode ser instalada em meia dúzia de dispositivos previamente aprovados pela MEO. A patched pode ser instalado em qualquer um desde que tenha pelo menos Android TV 9.
 
Back
Topo