MEO - Android TV

Boa noite a todos.
Tenho duas Box´s, uma X96 max+ Q1 (s905x3) e uma Beelink Gt1 (S912).
Ambas com ATV9, customizado, a Beelink com slimbox, alterado por mim, para suportar o comando original e bluetooth, a x96 com um port da ugoos x3 de um Russo Vasily shevchuk, também modificada por mim, com certificado safetynet, removidos bloatware e deixado apenas o que interessa.
Na Beelink a versão 2.2.3 patched do L.P. funciona sem problemas, mas na X96 apenas a versão 1.2.1 funciona.
Tenho alguns conhecimentos de android, decompilo e compilo firmwares e apk´s, se me conseguirem dizer qual a linha de código que tenho de alterar no apk, posso alterar e disponibilizar para quem tiver o mesmo problema que eu.

Obrigado,

Hugo do Carmo.
 
@tremoceiro, a app oficial apenas pode ser instalada em meia dúzia de dispositivos previamente aprovados pela MEO. A patched pode ser instalado em qualquer um desde que tenha pelo menos Android TV 9.
Podes aconselhar uma box em que a app funcione bem? Ou enumerar algumas das boxes que a meo aprova? É que procuro uma box que dê para a app da MEO, e para IPTV, é que nao tenho orçamento para a SHIELD
 
Podes aconselhar uma box em que a app funcione bem? Ou enumerar algumas das boxes que a meo aprova? É que procuro uma box que dê para a app da MEO, e para IPTV, é que nao tenho orçamento para a SHIELD
a Xiaomi Mibox S é a escolha certa, está aprovada por a meo e custa muito menos que a shield
 
a Xiaomi Mibox S é a escolha certa, está aprovada por a meo e custa muito menos que a shield
E por exemplo se quiser utilizar o Kodi para ver uns filmes e séries a box aguenta-se bem? Tenho visto que há outras boxes com um melhor desempenho, o único problema é que nao sei se a app MEO corre nessas boxes
 
Última edição:
E por exemplo se quiser utilizar o Kodi para ver uns filmes e séries a box aguenta-se bem? Tenho visto que há outras boxes com um melhor desempenho, o único problema é que nao sei se a app MEO corre nessas boxes
Sim pode instalar a Kodi nessa box, funciona bem. Para a app MEO tem que ser as seguintes box android tv:

NVidia Shiled TV,
Nvidia Shield TV Pro,
Xiaomi Mi Box S,
Xiaomi Mi Box 3,
Engel 4K,
MECOOL km9
 
Sim pode instalar a Kodi nessa box, funciona bem. Para a app MEO tem que ser as seguintes box android tv:

NVidia Shiled TV,
Nvidia Shield TV Pro,
Xiaomi Mi Box S,
Xiaomi Mi Box 3,
Engel 4K,
MECOOL km9
Obrigadissimo! Desculpa, mas ainda tenho mais uma questão, eu tenho serviço satélite com router 4g, apesar de saber que a MEO nao deixa alugar as boxes se nao tiver serviço fibra, posso ter o serviço na minha box?
 
Obrigadissimo! Desculpa, mas ainda tenho mais uma questão, eu tenho serviço satélite com router 4g, apesar de saber que a MEO nao deixa alugar as boxes se nao tiver serviço fibra, posso ter o serviço na minha box?
não, só está disponivel para que tem fibra. para quem tem adsl ou satelite, nem aluguer nem compra, não vai dar.
 
Aproveito para deixar aqui um link onde vou colocando versões que vejo por aqui.
Este não expira.
Gostaria apenas que me confirmassem se alguém usa no Firestick da Amazon.
https://u.pcloud.link/publink/show?code=kZNp5SXZg0fBvIC5VAHCAVR5KXUkKmvS9iV0
Tenho a ultima Firestick Lite e tenho instalada essa MEO5, que corresponde à versão 1.5.2. Ainda não testei versões mais recentes mas pelo menos até agora sempre funcionou sem problemas.

EDIT: Testei essa 2.2.3 que postaram e parece estar a funcionar 100%.
 
Última edição:
Tenho a ultima Firestick Lite e tenho instalada essa MEO5, que corresponde à versão 1.5.2. Ainda não testei versões mais recentes mas pelo menos até agora sempre funcionou sem problemas.

EDIT: Testei essa 2.2.3 que postaram e parece estar a funcionar 100%.
E também dá na Firestick 4k?
 
Se tem android 9 ou superior…
Mas eu á pouco fui tentar instalar e quando carreguei em cima da apk e depois perguntou se queria instalar ou instalar por browser e penso que ainda havia outra opção que não me lembro agora, eu carreguei open e não fez nada,ficou a preto.
 
Mas eu á pouco fui tentar instalar e quando carreguei em cima da apk e depois perguntou se queria instalar ou instalar por browser e penso que ainda havia outra opção que não me lembro agora, eu carreguei open e não fez nada,ficou a preto.

Há malta que usa no stick, por isso dá. Tens de ver se alguém com um te consegue ajudar.
 
Back
Topo