MEO - Android TV

App 2.2.3, entretanto encontrei abaixo:

https://u.pcloud.link/publink/show?code=kZNp5SXZg0fBvIC5VAHCAVR5KXUkKmvS9iV0


Tem feito update dos vossos?

Usava da 1.5 mas não tem uma série de funcionalidades... Vou testar.
Isso não é novidade, já temos desde o dia 5:
Viva, aqui têm a versão 2.2.3 patched (android tv >= 9):

https://we.tl/t-Ob2Xd7Yd4p

NOTA: É natural que nas tv android, sejam de que marca for (desde que sejam android tv 9), funcione sem problemas. As boxes, ao contrário das tv, têm versões de android tv personalizadas o que pode causar problemas. Exemplo disso são as boxes Xiaomi.

Desfrutem...

@tWoBrO obrigado.
 
@dmanuel e mesmo que não existisse. APP não funcionar com comando numérico tem haver EXCLUSIVAMENTE com o facto de não ter sido implementada tal funcionalidade por parte dos programadores da Meo. Ponto.

Idem aspas para as gravações manuais e guia TV.
Concordo plenamente.

É tão triste não implementarem a possibilidade de comandar a box MEO Android por comando numérico... :facepalm:

É que uma coisa é mudar de canal na app através de um ecrã touch, outra coisa bem diferente, é estar a utilizar a box MEO Android e mudar de canal utilizando botões num comando sem algarismos... :facepalm:
 
Última edição:
Concordo plenamente.

É tão triste não implementarem a possibilidade de comandar a box MEO Android por comando numérico... :facepalm:

É que uma coisa é mudar de canal na app através de um ecrã touch, outra coisa bem diferente, é estar a utilizar a box MEO Android e mudar de canal utilizando botões num comando sem algarismos... :facepalm:
Eu então já me dava por satisfeito se pudesse reordenar canais para ter juntos os que mais uso. Essa sim é uma falha imperdoável.
Julgo que o que eles querem é que ao escolher "Filmes" tenhamos de passar primeiro por todos os canais pagos (Telecines) e só depois a seguir chegar aos disponíveis no pacote, a ver se nos convencem a subscrever os pagos também.
 
Concordo plenamente.

É tão triste não implementarem a possibilidade de comandar a box MEO Android por comando numérico... :facepalm:

É que uma coisa é mudar de canal na app através de um ecrã touch, outra coisa bem diferente, é estar a utilizar a box MEO Android e mudar de canal utilizando botões num comando sem algarismos... :facepalm:
Tens toda razão. Também queria essa funcionalidade no Netflix. Já enviei mail a reportar o problema. Até hoje nada.

Pergunta quem tem a box Meo Android. Se estiver a ver a RTP1 e quiser mudar de canal directamente para (por ex) a FOX, como faço com um comando sem algarismos?
Como fazes na Netflix para mudar de série? É igual. Esquece os números. Isso está em extinção. Agora são conteúdos.
 
Estou quase a ser cliente Meo, mas para evitar o pagamento do aluguer de uma 2ª Box, estou a pensar adquirir uma apple TV 4k, até porque é para por no quarto da minha filha que até usa IPhone.
Assim, para quem a tem esta box deparou-se com alguma dificuldade maior em aceder aos serviços do Meo, ou funciona tudo 5 estrelas?
 
Instalei esta 2.2.3 patched numa TV Sony recente e, embora seja a mesma app que corre na box ATV do meo, é perfeitamente perceptível a diferença de qualidade para pior na TV.
Parece que o bitrate na TV não acompanha o da box do meo. Não noto problemas com a fluidez nem frames perdidos.
Também não tenho qualquer problema com outras apps a correr na TV (Netflix, HBO, youtube, etc). E se o processador da TV é mais do que capaz nas outras apps não me parece que esteja aí o problema.


Ou se calhar estou a ser nabo e é alguma config mesmo simples. Alguém já teve este problema ou notou essa diferença?
 
Boas, recebi hoje a minha MeCool km2, estou a configurar tudo e estava super feliz até encontrar a tal mensagem: "Box não suportada!"
A sério!? Que regime de castração que as operadoras no impõem! a forçar a usar o raio da box's deles lentas e a maioria obsoletas.

A MeCool KM2 é boa o suficiente para ter certificações google, disney +, netflix, amazon mas não chega para a meo?
Cá nervos!!!!!!!
 
Boas, recebi hoje a minha MeCool km2, estou a configurar tudo e estava super feliz até encontrar a tal mensagem: "Box não suportada!"
A sério!? Que regime de castração que as operadoras no impõem! a forçar a usar o raio da box's deles lentas e a maioria obsoletas.

A MeCool KM2 é boa o suficiente para ter certificações google, disney +, netflix, amazon mas não chega para a meo?
Cá nervos!!!!!!!
Mas estás a usar uma das apps marteladas? Tem de ser.
 
Instalei esta 2.2.3 patched numa TV Sony recente e, embora seja a mesma app que corre na box ATV do meo, é perfeitamente perceptível a diferença de qualidade para pior na TV.
Parece que o bitrate na TV não acompanha o da box do meo. Não noto problemas com a fluidez nem frames perdidos.
Também não tenho qualquer problema com outras apps a correr na TV (Netflix, HBO, youtube, etc). E se o processador da TV é mais do que capaz nas outras apps não me parece que esteja aí o problema.


Ou se calhar estou a ser nabo e é alguma config mesmo simples. Alguém já teve este problema ou notou essa diferença?

Tens nas definições de imagem da tv 50hz em vez de 60hz?
 
Não precisas ir para Espanha. APP de Android TV da Vodafone funciona com comando numérico e também com "P+" e "P+".

Ser OTT não tem qualquer limitação nesse sentido. Se APP da Meo não tem foi porque os programadores não implementaram.
Funciona contigo, comigo, LG OLED e Comando Logitech nunca os números funcionaram na app da Vodafone nem agora funcionam na do Meo. Não sei de quem é a culpa, mas a minha Shieldtv suporta CEC e por aí deveria ser fácil implementar isso...
Muitas pessoas vão ficar desiludidas qdo vierem no barrete q se enfiaram...
 
Funciona contigo, comigo, LG OLED e Comando Logitech nunca os números funcionaram na app da Vodafone nem agora funcionam na do Meo. Não sei de quem é a culpa, mas a minha Shieldtv suporta CEC e por aí deveria ser fácil implementar isso...
Muitas pessoas vão ficar desiludidas qdo vierem no barrete q se enfiaram...

Não é só comigo. Se abrires o segundo link dessa post vês mais utilizadores onde funciona. Inclusive "P+" e "P-". A numeração do teu comando funciona em outra APP de Android TV? Se não, tens aí a causa.

Mas isto é offtopic, porque a APP da Meo não tem essa funcionalidade :)
 
Boas.
Alguém conseguiu resolver a questão de imagem pouco fluída nas gravações automáticas (Mi Box S) ?
Tem alturas que reiniciar a box resulta, outras não.
 
Back
Topo