MEO - Android TV

Sim, influencia a fluidez, não era esse o problema?

Viva,

não, a qualidade é que está diferente da da box.
O teu conselho dos 50Hz já usei na box há umas semanas e está porreiro! :beerchug:
Aqui a coisa estranha é ser a mesma versão da app (2.2.3, embora original na box e "martelada" na TV) e a fluidez parece igual mas a qualidade de imagem é diferente para pior na TV.
Fazendo a analogia com as diferenças de qualidade num qualquer vídeo do youtube: parece que na TV está em 480p e na box em 1080p ou superior.
Só tenho este problema com a app do meo, Youtube e afins funcionam sem problemas e sem diferença na qualidade de imagem entre box e TV.
 
Só para confirmar que as versões modded da app Netflix Android TV funcionam perfeitamente, com resolução 4K, na box da Meo.
Basta perder alguns segundos a recompilar uma versão nova com o ESN da box da MEO.
Testado com a versão Netflix 8.1.2 build 3844.
 
Eu continuo a achar que a qualidade via Android, numa Shield tv, é uma beca inferior à da box 4k. Até parece q alguns canais, q supostamente sao HD, são em SD. Provavelmente menos bitrate.
 
Alguém sabe se alguma vez a Meo vai meter Guia tv e Gravações manuais na app android tv e da apple tv?Cumps.
na guia tv não sei mas as gravações manuais vai ser complicado por motivos tecnicos, só fazendo alterações drásticas no sistema cloud,
do que já li por aqui, tem haver o facto da meo separar os ficheiros das gravações automáticas dos ficheiros das gravações manuais, parece ter mais desvantagens do que vantagens, o resultado está à vista. Quando era cliente NOS não tenho memoria de ter mais falhas de gravação do que na meo.
A NOS por exemplo, aproveita o mesmo ficheiro de uma gravação automatica que pode ser utilizada para uma gravação manual.
por exemplo, Na NOS o telejornal é gravado automaticamente para as gravações 7 dias, eu ao escolher para gravar manualmente, o sistema vai utilizar esse mesmo ficheiro e guardar uma copia até o cliente apagar a gravação. Na meo, o telejornal é gravado para os 7 dias e outro ficheiro gravado para a gravação manual, guarda 2 ficheiros para esse 1 programa. A MEO ainda trata as gravações cloud como se fosse um disco normal na box do cliente... Resumindo: A NOS tem gravações manuais no apple tv, a meo não.
 
Back
Topo