Assim de repente, não tem gravações manuais nem videoclube.Para quem tem a box Sofia 4k qual as vantagens desta app? Tem os mesmos canais? Eu tenho a box e a Nvidia Shield TV, assim não preciso da box ?
Assim de repente, não tem gravações manuais nem videoclube.
De resto, tens todos os canais e dá para ver e subscrever canais premium.
O Mediaroom ainda é "senhor e Deus" na MEO/AlticeIsto é ótimo! Estará para breve deixarem o Mediaroom de vez (como não temos o source code, não podemos garantir que as apps não estejam já preparadas para um novo “serviço”)? Fingers crossed
Não aparece na Mi Box Internacional que tenho...Epá começa bem a experiência.
EDIT :
E é isto, a app só funciona nesses equipamentos e a partir de Android TV 9 (o que é que esta versão faz a mais que a 8 mesmo? Pois.) ...
Vamos a ver quanto tempo demoraram a alargar suporte oficial para Mi Box ou Mi Stick que é basicamente o mesmo do que a S.
Lançam a app tarde e ainda conseguem deixar de fora uma série de dispositivos Android TV, parece que é mesmo para funcionar só com meia dúzia de utilizadores, enfim.
é a única forma que tem para bloquear o acesso fora da própria rede.
Tal como acontece com a app para Apple TV (e também com a NOSTV para Apple TV) os operadores NÂO PODEM disponibilizar estas apps para fora da própria casa (trata-se de uma imposição dos detentores de conteúdos - alguns canais) e não do próprio operador -
se fosse por vontade do operador já tinha lançado há mais tempo sem esse limitação
Então temos que chamar a polícia! Porque a Vodafone e a Nowo disponibilizam...
Também devem ser os canais que só permitem usar esta APP em 3 boxs.
Parem lá de inventar desculpas, isto são apenas opções comerciais da Meo.
Amigos, consegui sacar a apk. Forçando o download... Yeah.
Mas.. Parece que só dá para instalar tendo Android 9 ou superior.
Como a minha é 7.1 talvez seja por isso que não dá. Era fixe alguém tipo converter para ser retrocompativel com as versões Android TV e versões mais abaixo.
Aqui está a apk para quem quiser testar!
https://we.tl/t-96puxFbBH1?src=dnl
Amigos, consegui sacar a apk. Forçando o download... Yeah.
Mas.. Parece que só dá para instalar tendo Android 9 ou superior.
Como a minha é 7.1 talvez seja por isso que não dá. Era fixe alguém tipo converter para ser retrocompativel com as versões Android TV e versões mais abaixo.
Aqui está a apk para quem quiser testar!
https://we.tl/t-96puxFbBH1?src=dnl