MEO - Android TV

Liguei agora a TV e estava com o envelope, mas tentei 2 vezes e começou a dar, noto é um bug que quando percorro os canais para sempre no fox é só andando para trás e para a frente passa o canal.
 
Fizeram-me uma proposta empresarial com duas boxes destas, mas ainda não aceitei.
Dado que estamos a falar de um café, argumentei que precisamos mesmo de boxes estáveis e com comando numérico (pedi a Sofia e disseram-me que foram descontinuadas, o que acho ser mentira), mas estão a mostrar-se irredutíveis e ou pagamos mais pelas boxes ou instalam estas Android.
Será que é melhor pagar mais pelas Sofia, que se assim for já deixam de estar descontinuadas :blaugh:? Ou acham que com o tempo irão melhorar a box Android?
 
Fizeram-me uma proposta empresarial com duas boxes destas, mas ainda não aceitei.
Dado que estamos a falar de um café, argumentei que precisamos mesmo de boxes estáveis e com comando numérico (pedi a Sofia e disseram-me que foram descontinuadas, o que acho ser mentira), mas estão a mostrar-se irredutíveis e ou pagamos mais pelas boxes ou instalam estas Android.
Será que é melhor pagar mais pelas Sofia, que se assim for já deixam de estar descontinuadas :blaugh:? Ou acham que com o tempo irão melhorar a box Android?
Para um café, a box android é mesmo para esquecer, vai ficar muita vezes sem conseguir ver um jogo de futebol e outras alturas quando muitos clientes estão a ver televisão.
Em alternativa, não existe só a sofia 4K, meo tambem tem boas box HD não android como as Arris VIP1002E ou VIP4402E, essas existem muitas. Essas garantidamente vão sempre funcionar.
 
Sei que sim, mas o operador disse-me que não são compatíveis e outras obsoletas.
Ficou de me ligar amanhã. Vou tentar novamente o mesmo valor pela box Sofia, senão teremos de ficar mesmo a pagar mais.
 
Sei que sim, mas o operador disse-me que não são compatíveis e outras obsoletas.
Ficou de me ligar amanhã. Vou tentar novamente o mesmo valor pela box Sofia, senão teremos de ficar mesmo a pagar mais.
dizem todas mentiras possíveis para empurrar a box android. tem que insistir
 
Vou mudar de casa e contactei a meo para efectuar a mudança do serviço para a nova residência, eis que me oferecem novas condições com uma box Android.

Aceitei mas agora ao ler este tópico vejo que o feedback é péssimo.

É assim tão má a box Android?

Será que posso voltar atrás e ficar com a Sofia?
 
Vou mudar de casa e contactei a meo para efectuar a mudança do serviço para a nova residência, eis que me oferecem novas condições com uma box Android.

Aceitei mas agora ao ler este tópico vejo que o feedback é péssimo.

É assim tão má a box Android?

Será que posso voltar atrás e ficar com a Sofia?
Qualquer contrato feito online pode ser anulado.
https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=2062&tabela=leis
Liga pra lá, diz que precisas da box android porque tens um familiar com idade que precisa de comando numérico e faz-lhes a cabeça até cederem na box.
Alias, se já tens a box sofia actualmente, não podem usar a nova desculpa da moda que não têm stock da sofia. (até acho que já te tinha dito na outra thread para ires pela rescisão, que mudança de casa pelas linhas normais é para levar barrete)
 
Sei que sim, mas o operador disse-me que não são compatíveis e outras obsoletas.
Ficou de me ligar amanhã. Vou tentar novamente o mesmo valor pela box Sofia, senão teremos de ficar mesmo a pagar mais.
"não são compatíveis" 😂 É tão baixo enganarem os clientes desta forma, ainda por cima um cliente empresarial que precisa mesmo de serviço estável.
 
Fizeram-me uma proposta empresarial com duas boxes destas, mas ainda não aceitei.
Dado que estamos a falar de um café, argumentei que precisamos mesmo de boxes estáveis e com comando numérico (pedi a Sofia e disseram-me que foram descontinuadas, o que acho ser mentira), mas estão a mostrar-se irredutíveis e ou pagamos mais pelas boxes ou instalam estas Android.
Será que é melhor pagar mais pelas Sofia, que se assim for já deixam de estar descontinuadas :blaugh:? Ou acham que com o tempo irão melhorar a box Android?

Se quer estabilidade, nada melhor que o RF!
 
Eu tenho estado a experimentar desde a semana passada a App Android da MEO num Nvidia Shield Pro. Tirando o glitch temporário de ontem na zona do Porto, tem funcionado muito bem e para ser sincero prefiro o interface, usabilidade, rapidez e qualidade de serviço às Boxes mais tradicionais. E tenho também uma Box Sofia para efeitos de comparação.
 
Precisamos dos principais canais de desporto, por isso tem mesmo de ser com box.
Para ter estabilidade terá ser sempre com as boxes tradicionais, pois as android vao ter sempre problemas nos dias dos jogos, estão sempre sujeitas às condiçoes da net ou da saturação dos acessos aos servidores.
 
Sei que sim, mas o operador disse-me que não são compatíveis e outras obsoletas.
Ficou de me ligar amanhã. Vou tentar novamente o mesmo valor pela box Sofia, senão teremos de ficar mesmo a pagar mais.
as boxes mediaroom mais pequenas dão excelente imagem e super robustas, ficas tao bem servido como a sofia e não tens que perder tempo a negociar...

Alguem sabe se o comando da box android meo dá para controlar também a TV?
sim com o HDMI-CEC que está ativo por defeito na boxe android e a TV suporte. Eu só uso o comando da android da meo e funciona muito bem; o comando da TV foi guardado na gaveta, mas claro depende da TV suportar HDMI_CEC.
 
Alguém me sabe esclarecer como alterar a visualização para 50 htz em televisões Android tv?
Na mibox é facil. Na Android tv não me aparece a opção. ( Mitv p1 e sony oled a8 )
Obrigado
 
Back
Topo