MEO - Android TV

Não, mas também não perguntei confesso.

Apenas teimavam comigo que tinha de ligar para a Sony para configurar FHD apenas para a aplicação android meo que na aplicação não faziam nada.

E que desligaram remotamente a opção 4K e eu a rir me porque saí de casa de manhã e desliguei box e TVs da tomada
 
Pode ser que passaram a fazer o mesmo que a NOS :-(
a NOS no início também não cobrava mas a partir de Fevereiro passou a cobrar 2.49 a novos clientes que usem box própria Apple TV ou Android TV (clientes antigos continuam a ter de borla)
 
Vieram hoje instalar a box. Como faço para instalar o Aptoide? Meto o apk numa pen e a partir daí?


Bom dia, após negociação de contrato foi agendado um dia para o técnico vir substituir a minha box antiga por uma Android. Hoje chegou esse dia e após a troca de box, não tenho o Fox Comedy. No Meo Go continuo a ter
 
Última edição pelo moderador:
Pode ser que passaram a fazer o mesmo que a NOS :-(
a NOS no início também não cobrava mas a partir de Fevereiro passou a cobrar 2.49 a novos clientes que usem box própria Apple TV ou Android TV (clientes antigos continuam a ter de borla)

Não é o caso, quem tem cobranças da box, são erros isolados.

A BOX android de cliente é SEMPRE gratuita, a 1ª box Android MEO da operadora é tb gratuita durante a fidelização, só as box adicionais (Da operadora) é que têm o custo de 2,99 por box.
 
Não é o caso, quem tem cobranças da box, são erros isolados.

A BOX android de cliente é SEMPRE gratuita, a 1ª box Android MEO da operadora é tb gratuita durante a fidelização, só as box adicionais (Da operadora) é que têm o custo de 2,99 por box.
não estava a falar da box em si
Estava a falar no uso da aplicação - que na NOS é gratuito se alugas a box mas se a box é tua para usares a app tens que pagar 2.49 (apenas novos clientes)

Possivelmente os operadores começaram a fazer isso para:
1) monetizar a oferta
2) controlar o numero de acessos simultâneos (pois os servidores tem uma capacidade finita e não devem querer congestionar o serviço para clientes pagantes)
 
não estava a falar da box em si
Estava a falar no uso da aplicação - que na NOS é gratuito se alugas a box mas se a box é tua para usares a app tens que pagar 2.49 (apenas novos clientes)

Possivelmente os operadores começaram a fazer isso para:
1) monetizar a oferta
2) controlar o numero de acessos simultâneos (pois os servidores tem uma capacidade finita e não devem querer congestionar o serviço para clientes pagantes)

Não faz qualquer sentido falar disse no tópico da MEO, a APP é gratuita em 4 Boxs, e só há mensalidade de box da operadora, não há mensalidade pela APP nem está previsto haver daquilo que tenho conhecimento.
onde há fumo, há fogo.

Não há fumo nenhum, é um erro, como já aconteceu no passado.
 
Já houve aqui um ou outro relato destes, mas foram sempre resolvidos.

Dito isto, se existe sequer a possibilidade de cobrar o uso da aplicação no sistema, e aparentemente de forma automática, eu desconfio. Não me chocava nada que num futuro próximo fizessem como a NOS.

Vamos ver o que acontece primeiro, se a NOS deixar de cobrar os 2.5€ pelo uso da sua app ou a MEO começar a cobrar um valor idêntico.
 
Back
Topo